Diversa dá iPhones a agentes de viagens em nova campanha
Além de três modelos da Apple, a ação também premiará com Alexa, aspirador de pó e mala de bordo
A Diversa Turismo lançou ontem (9), com uma live em seu perfil no Instagram, a campanha de vendas Abril Premiado. A operadora do Grupo Arbo, que acaba de anunciar seu portal de cruzeiros, inicia assim mais uma ação em celebração ao Mês do Agente de Viagens. Os executivos Thais Orfano (São Paulo), Filipe Loranes (Belo Horizonte) e Sânderson Pereira (região Centro-Oeste) comandaram o encontro, explicando aos cerca de 400 agentes presentes os detalhes da campanha.
Ao longo das três semanas do mês serão distribuídos seis prêmios, de acordo com o ranking de vendas. Na primeira semana (dias 8 a 14), o prêmio será uma Alexa Echo Pop; na segunda (15 a 21), um aspirador de pó robô; e na terceira (22 a 30), uma mala de bordo personalizada. De acordo com o regulamento, todas as agências acumulam suas vendas semanais para concorrer aos superprêmios, ao final de abril: três iPhones 14.
Durante a live, os executivos reforçaram aos agentes que a Diversa terá oito campanhas simultâneas durante o mês: NCL (cruzeiros), Iberostar Caribe, Crystal Concepts (Turquia), Nannai, Orlando Magic e Tampa (St. Pete Clearwater), além de Abril Premiado e da campanha de Dia das Mães, que será lançada no próximo dia 15.
Para saber todos os detalhes da ação, acesse o site.