CVC promove 2ª edição do CVC Orlando Day; veja fotos
Evento foi realizado no Hotel Meliá Paulista, em São Paulo, e teve a participação de diversos parceiros
A CVC promoveu hoje (19) a 2ª edição do CVC Orlando Day, evento de capacitação sobre Orlando (EUA) para vendedores das lojas e atendimento às agências da capital paulista, Grande São Paulo e interior. A ação tem como objetivo apresentar as novidades da cidade norte-americana, que figura entre os destinos internacionais mais procurados na operadora.
O evento foi realizado no Hotel Meliá Paulista, em São Paulo, e teve a participação de parceiros como:
- Disney Destinations;
- Visit Orlando;
- Kennedy Space Center;
- Ramada Plaza;
- Universal Orlando Resorts;
- Sea World;
- Boliviana de Aviación - BOA.
A abertura do encontro foi realizada pela diretora de Produtos Internacionais da CVC Corp, Paula Rorato, pela gerente de Negociação de Produtos América do Norte, Fernanda Paranhos, e por Patrick Yvars, diretor do Visit Orlando para a América Latina.
“Orlando é o destino número um entre os nossos clientes no internacional. Com esse treinamento, queremos mostrar aos nossos vendedores e agentes os principais diferenciais do destino, além dos parques que já são um sucesso. A nossa aposta no destino para este ano é tão forte que estamos focando em pacotes exclusivos, com saídas até o final do ano, que incluem passagem aérea, nove, dez ou 11 noites de hospedagem, traslado ou aluguel de carro e guia virtual, com saídas de diversas localidades, como São Paulo, Campinas, Recife, Curitiba, Rio de Janeiro, Maringá, Belém e Porto Alegre”, afirma Paula Rorato.
O objetivo principal do treinamento é apresentar o destino Orlando além dos parques, mostrando também as demais atrações da cidade. Uma das novidades anunciadas foram os bloqueios exclusivos com a companhia aérea BOA, que oferece voos São Paulo - Santa Cruz de La Sierra - Miami, com pacotes completos na CVC que, além do voo com duas bagagens despachadas e serviço de bordo, ainda incluem traslado ou aluguel de carro para Orlando, de nove a 11 noites de hospedagem e guia virtual, entre outros serviços.
Essas e outras novidades já estão disponíveis para os mais de oito mil agentes de viagens credenciados e as mais de 1 mil lojas franqueadas da CVC no Brasil.
Confira no álbum abaixo mais fotos do evento.