Com campanha ativa, Abreu realiza roadshow para promover Marrocos
Cdades que receberam a capacitação da operadora foram: São José do Rio Preto, Bauru e Ribeirão Preto
Na última semana, a Abreu realizou um roadshow no interior de São Paulo com foco na promoção e capacitação do destino Marrocos. As cidades que receberam a ação foram: São José do Rio Preto, Bauru e Ribeirão Preto. No total, mais de 100 agentes de viagens foram treinados sobre o destino africano.
O roadshow contou com apoio da companhia aérea Tap Air Portugal e do Turismo do Marrocos. Estiveram presentes nas capacitações Luca Souza (gerente de produtos internacionais da Abreu), Isabel Indolfo (gerente da filial Abreu no interior de SP), Marcela Luize e Marcos Menezes (promotores da Abreu), além de Mohamed Amine Eljoudani (diretor de Turismo do Marrocos no Brasil).
"O Marrocos sempre esteve no 'top 5' de destinos exóticos mais desejados por parte dos clientes Abreu. São turistas que buscam destinos com novas culturas, arquitetura diferenciada e gastronomia rica, então realizar este tipo de ação é fundamental para capacitar os nossos agentes de viagens sobre os principais produtos e novidades que o Marrocos tem para oferecer aos brasileiros", destaca a diretora de Comunicação e Marketing da operadora no Brasil, Adriana Boeckh.
Viagens Preciosas Turbo
Até o final de maio, a Abreu promove a campanha Viagens Preciosas Turbo. Nesta edição, inclusive, os agentes que venderem passagens aéreas para o Marrocos voando com a Tap pontuam quatro vezes mais.
Com novo nome e novas regras, a Viagens Preciosas Turbo teve início em 1º de março e vai até 31 de maio. Ao final da campanha, os dez agentes que mais pontuarem ganharão uma viagem com direito a passagens aéreas, hospedagem, traslados e passeios.
O resultado final do ranking de pontuação será divulgado no site a partir de dez dias após o final de cada campanha. Para mais informações, cadastro e consultas ao regulamento, acesse www.viagenspreciosasabreu.com.br.