Brasileiros em Ushuaia passa a vender América Latina e prepara mudança
Luiz Barros, sócio proprietário da empresa, destaca novos produtos na WTM Latin America
Com 11 anos de operação e cerca de 200 funcionários, a Brasileiros em Ushuaia está entrando em uma fase de expansão. Especializada em Ushuaia e Calafate, na Argentina, a operadora agora trabalha no mercado brasileiro outros destinos da América Latina, como Argentina, Paraguai, Uruguai e México; com produtos disponíveis para venda há cerca de três meses. Com isso, a empresa passará a ser trabalhada no País com o nome "Brasileiros por Aí" a partir desta WTM Latin America.
"Primeiramente, estamos trabalhando com toda a América e transicionando a marca com o objetivo final de criar uma marca mundial até o final de 2025 e ter uma empresa que trabalha o mundo todo no mercado brasileiro. Queremos que o brasileiro chegue no destino e seja atendido por brasileiros. Brasileiro gosta de ter o guia brasileiro, então estamos trabalhando em acordos nas Américas e no mundo com preferência para aqueles que falam português."
Luiz Barros, sócio proprietário da Brasileiros por Aí
Questionado sobre a operação nos destinos argentinos de Ushuaia e Calafate, Luiz Barros explicou que o "nicho principal da empresa sempre será Ushuaia e Calafate", inclusive grande parte de sua equipe está nessas cidades, com 100 funcionários em Ushuaia e 60 em Calafate. Mas o sócio proprietário da empresa acredita que oferecendo toda a América ao agente de viagens, potencializará também suas vendas destes dois destinos.