Laura Enchioglo   |   12/04/2024 16:07
Atualizada em 12/04/2024 16:08

4 Cantos inaugura operadora e escritório no centro do Rio de Janeiro

Evento de inauguração, um coquetel, reuniu agentes de viagens e fornecedores


Divulgação
Renata Carvalho (Gerente Operadora 4 Cantos), Renata Martins (Departamento de vendas), Juliana Arcanjo (Departamento de vendas), Júnior Mayr (Executivo de contas), com Alex Dissat (Diretor geral)
Renata Carvalho (Gerente Operadora 4 Cantos), Renata Martins (Departamento de vendas), Juliana Arcanjo (Departamento de vendas), Júnior Mayr (Executivo de contas), com Alex Dissat (Diretor geral)

Na última quinta-feira (11), a 4 Cantos convidou agentes de viagens e fornecedores para participar do coquetel de inauguração da operadora 4 Cantos e de seu escritório localizado no centro do Rio de Janeiro.

Com uma trajetória de 17 anos no mercado, a 4 Cantos inicia um projeto em parceria com agências de viagens, lançando a sua operadora de viagens e serviços de câmbio.

O CEO da empresa, Alex Dissat, possui uma experiência de mais de 30 anos no setor, trabalhou em grandes empresas como Juliá Tours e Marsans. Ele garante que oferecerá as melhores taxas de câmbio e preços mais competitivos no mercado de Turismo, aliado com tecnologia de ponta para facilitar o trabalho do agente de viagens na hora da venda.

"A 4 Cantos tem como objetivo formar um grupo seleto de agências para oferecer um atendimento diferenciado, buscando a excelência no serviço e suprindo uma necessidade que o mercado vem precisando, dando mais valor ao trabalho dos agentes de viagens", disse a empresa em comunicado.

Além disso, a companhia conta com um sistema de franquia que atende aos segmentos de Turismo e câmbio.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.