Beatrice Teizen   |   06/03/2024 14:41
Atualizada em 06/03/2024 15:06

Visual anuncia integração 100% on-line com Disney Cruise Line

A partir de agora, agentes parceiros podem comprar produtos da armadora diretamente no portal de Cruzeiros

Divulgação
Times Visual, Disney e Krooze
Times Visual, Disney e Krooze

A partir de agora, os agentes de viagens parceiros da Visual Turismo, da CVC Corp, podem comprar produtos da Disney Cruise Line diretamente no portal de Cruzeiros da empresa.

A novidade foi anunciada em conjunto por Hugo Lagares, diretor geral da Visual, Jonas Dahmer, coordenador do Departamento Marítimo da Visual, Fernanda Paranhos, gerente de Produto América do Norte da CVC Corp, Luiz Araújo, gerente de Vendas América Latina da Disney Destinations, Cinthia Douglas, diretora executiva de Vendas e Marketing América Latina da Destinations, e Paulo Papoy e Luiz Vieira, da Krooze.

“Disney Cruise Line é um produto que supera todas as expectativas e em que o passageiro pode viver ainda mais a magia Disney. Em breve, vamos lançar uma campanha de vendas com a companhia marítima e faremos roadshows para treinar os agentes de viagens sobre os navios”, afirma Lagares.

No fim de semana, em Gramado (RS), durante a Convenção CVC, os executivos anunciaram que a CVC se tornou a primeira operadora no Brasil a ter a armadora da Disney integrada em seu sistema de vendas. Os cruzeiros Disney, portanto, estão no Atlas, o sistema utilizado pelas franquias da CVC, e, agora, na Visual.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados