Mondiale faz upgrade em seu portal para dar mais autonomia aos agentes
Operadora da Ancoradouro revelou destinos que mais vendem, com destaque para Ásia e experiências
A Mondiale by Ancoradouro destacou hoje (20), durante o evento Agente com A Gente e Agente Conectado, as mudanças que vem fazendo para melhorar seu portal, facilitando o trabalho dos agentes de viagens.
“Modificamos o portal da operadora, que ganhou um upgrade. Várias funcionalidades foram incorporadas e hoje o agente de viagens consegue fazer a venda completa, com total autonomia, desde a consulta até o pagamento, por meio do portal”, afirma o diretor da operadora, Edson Ruy. Segundo ele, o objetivo é trazer mais celeridade ao portal, resultando em mais volume de vendas e auxiliando também o trabalho interno da empresa.
“As vendas estão aquecidas e esperamos um ano bem melhor. Os meses de janeiro e fevereiro, que tradicionalmente são de baixa, têm sido atípicos e já sentimos uma retomada de demanda. E com o aumento da demanda, também estamos ampliando nossa equipe e fazendo novas contratações. Esperamos que nos próximos trimestres haja um aumento considerável nas vendas, com alta de faturamento de pelo menos 10% em relação ao ano passado”, conta Ruy.
Destinos mais buscados na Mondiale
A operadora tem apostado na antecipação de venda de destinos que estão em alta. Um deles é o Japão, que voltou com muita força, assim como a Ásia em geral.
"O Japão foi um produto que, assim que lançamos, vendeu muito rápido. Todas as saídas foram esgotadas no primeiro semestre e já temos datas de saídas para o início de abril de 2025", diz Edson Ruy. Teremos o período de cerejeira em flor com cinco saídas confirmadas. Outros destinos em alta são o Peru e a temporada de neve em Bariloche, com fretamentos em voos diretos da Azul, com ótima disponibilidade de aéreo e hotel, saindo de Campinas (SP) e com conectividade no restante do Brasil"
Argentina também segue forte, com destaque para experiências na Patagônia. "Estamos para lançar um roteiro da Patagônia argentina para a Patagônia chilena. Lançaremos isso em breve no mercado. Além disso, estão em alta Salta e Salta com Mendoza só com experiências de vinho".
Na Europa, ganham destaque os produtos com a Trabax, que é tradicional em produtos de Portugal, Itália, e a série Euríssima, além dos combinados Portugal e Espanha. "A Trabax começou a oferecer bloqueios aéreos, tem parceria forte com a Air Europa com disponibilidade de assentos", conta Ruy.
Também estão em alta, na América Central, o México, com uma campanha para Los Cabos; nos EUA e Canadá um roteiro regular de rota da música pela região do Missisispi e Kentucky, programa de vinhos na Costa Oeste, além dos tradicionais shows em Las Vegas. No Reino Unido, roteiros com experiências, e um programa Croácia com caça às trufas e passeio de barco privativo. "Experiência é a palavra-chave no Turismo e roteiros que as incluem estão em alta", complementa o diretor da Mondiale.