Diretora dá dicas de rentabilização de franquias na Convenção CVC
Vivi Pio leva seus 25 anos de experiência na CVC para estimular vendas dos franqueados na convenção
Vivi Pio é uma das figuras mais requisitadas na Convenção CVC. E a diretora de Vendas para Franquias da operadora, sempre animada, é prontamente solícita com os cerca de 1,8 mil participantes do evento. Não à toa, o barulho da plateia foi alto quando Viviane anunciou as novidades no palco neste domingo.
Com sua experiência de 25 anos de casa, a executiva falou sobre como rentabilizar a rede de franquias, a importância da execução dessas técnicas na loja, entre outras novidades, como por exemplo o aumento de comissionamento, para 14%, na venda de hotéis preferenciais, e 12% para os hotéis recomendados.
Vivi também reforçou sobre a importância de oferecer o que a companhia chama de "chicletinho". Seguro viagem, passeios, pacotes de alimentação entre outros produtos auxiliares que impulsionam muito o valor agregado à venda. "É um relação ganha-ganha-ganha. O cliente na ponta sai satisfeito, a CVC ganha e o fornecedor agradece", explica ela.
Ao lado do diretor geral da CVC, Emerson Belan, Vivi Pio também atualizou os franqueados sobre novidades do Atlas, o sistema usado pelos vendedores. Agora, o software conta com material multimídia sobre os fornecedores. Fotos, vídeos e outros materiais promocionais devem auxiliar a companhia em vendas e upgrades.