Laura Enchioglo   |   15/03/2024 14:18
Atualizada em 15/03/2024 14:32

Azul Viagens tem crescimento de 74% em reservas para Noronha

Em vendas realizadas pelas lojas da operadora da Azul, o aumento é de 420%

Morro Dois Irmãos, em Fernando de Noronha

Fernando de Noronha acaba de se consolidar como um dos produtos mais procurados na Azul Viagens. A operadora de Turismo da Azul registrou um crescimento de 74,2% em reservas efetuadas para a ilha, em comparação entre 2022 e 2023. Em vendas realizadas pelas mais de 100 lojas da empresa espalhadas pelo País, o aumento é ainda maior, atingindo a marca de 420%.

Segundo Giulliana Mesquita, gerente sênior de Produtos da Azul Viagens, Fernando de Noronha já era um destino bastante procurado por sua beleza natural, mas alguns reconhecimentos oficiais deixaram a ilha ainda mais conhecida internacionalmente e procurada pelos clientes da Azul. “No início do ano, por exemplo, a Praia do Sancho, uma das principais de Noronha, foi consagrada como a mais bonita do mundo pelo TripAdvisor. Isso fortaleceu a imagem de destino paradisíaco e ampliou a nossa demanda”, conta.

Graças ao relacionamento que mantém com parceiros locais, a operadora conta com uma gama diversa de pacotes que incluem aéreo e hotel em grandes capitais, com voos partindo de diversos aeroportos do País para Fernando de Noronha, com uma conexão em Recife, o hub principal da Azul no Nordeste.

Ainda, no site da Azul Viagens, é possível encontrar serviços para upgrade nos pacotes, como passeios de barco, programas de batismo de mergulho e mergulho em águas profundas e o famoso Ilha Tour, um passeio completo que dura o dia todo e passa por pontos turísticos de Fernando de Noronha, como Baía do Sancho, dos Porcos, Cacimba do Padre, Sueste e Praia do Leão.

“Além das belezas naturais e da cultura local, regada à receptividade a todos os turistas, Noronha também conta com uma ampla gama de restaurantes, opções de lazer e pontos turísticos, como o Forte Noronha”, completou Giulliana.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados