Laura Enchioglo   |   29/02/2024 15:29

Temporada de Neve: roadshow da Diversa treina agentes pelo País

Sorocaba, Campinas e São Paulo já receberam os eventos, que percorrerão bases em que a operadora atua


Divulgação
Evento percorrerá todas as bases em que a operadora do Grupo Arbo tem atuação comercial pelo País
Evento percorrerá todas as bases em que a operadora do Grupo Arbo tem atuação comercial pelo País

A Diversa Turismo deu início esta semana ao roadshow de divulgação de sua Temporada de Neve, que envolve os destinos Chile e Argentina. Sorocaba, Campinas e São Paulo já receberam os eventos, que percorrerão todas as bases em que a operadora do Grupo Arbo tem atuação comercial pelo País.

“Vamos rodar o Brasil realizando esses treinamentos com o objetivo de capacitar nossos clientes, mostrando os produtos e trazendo todas as novidades da temporada de neve na América do Sul. É um produto que já foi muito bem consolidado no ano passado, e desde dezembro estamos recebendo solicitações dos agentes de viagens nesse sentido”, diz a diretora comercial da companhia, Adriana Fredericce.

A Diversa já está com a agenda fechada para o mês de março, com os seguintes cidades no roteiro (com suas respectivas datas): Bauru (6), São José dos Campos (7), Goiânia (12), Brasília (13), Jundiaí (14), Belo Horizonte e Ribeirão Preto (20), Salvador (21) e Rio de Janeiro (26).

“Estamos reforçando os bloqueios para Bariloche e Santiago, que já começaram com as vendas bem aquecidas para esta temporada. Só com o início dos treinamentos, triplicamos as quantidades de lugares pagos e reservados em uma semana, e nossos clientes estão pedindo peças promocionais para enviar aos passageiros”, afirma Adriana.

Para participar dos treinamentos, os agentes podem entrar em contato pelo e-mail adriana@diversaturismo.com.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.