Entre queixas, agências aguardam negociação com a Nova Operadora
Não está havendo negociação com a minha agência, os hotéis não foram pagos pela Nova Operadora, diz agente
Em resposta à notícia publicada ontem pelo Portal PANROTAS a respeito do fechamento da Nova Operadora, leitores estão alegando descumprimento da empresa em relação ao que foi dito em nota oficial.
A Nova Operadora garante que todos os negócios pendentes com os clientes estão sendo atendidos em suas demandas. Fontes ouvidas pela reportagem também indicam que a operadora está negociando a situação com as 21 agências de viagens remanescentes antes de fechar as portas.
Contudo, o depoimento de dois agentes supostamente lesados vai na direção contrária:
"Infelizmente essa matéria não reflete o que está ocorrendo. Não está havendo negociação com a minha agência, os hotéis não foram pagos pela Nova Operadora, estou pagando do meu bolso, já tive um prejuízo de R$ 40 mil. E-mails não estão retornando e ligações não estão sendo atendidas. Um golpe o que está ocorrendo", afirma uma das profissionais.
Outra agente usa tom similar, mas ainda com esperanças de obter resposta. "Trabalho em uma das agências lesadas. Espero que honrem o que diz na reportagem", diz o comentário.
Nem só de críticas, no entanto, a Nova Operadora foi alvo durante a repercussão de seu fechamento. "Sempre trabalhei com a Nova Operadora e nunca tive nenhum problema. O André [Pereira, um dos fundadores e diretor da Nova Operadora] sempre me pareceu profissional e honesto. Não acredito que ele deixará as agências sem ressarcimento no futuro quando ele se ajeitar", defende outra profissional.