Filip Calixto   |   09/01/2024 11:15
Atualizada em 09/01/2024 19:00

ViagensPromo encerra ano de 2023 com alta de 82% em vendas

Direção da operadora atribui bons resultados aos novos produtos lançados e à proximidade com agências

PANROTAS / Filip Calixto
Renato Kido e Renato Alves, diretores da ViagensPromo
Renato Kido e Renato Alves, diretores da ViagensPromo

A ViagensPromo encerrou 2023 com resultados bastante positivos. Além de novidades, com destaque para o lançamento do VP Premium, o balanço anual da operadora registrou aumento de 82% no volume de vendas, o que representa um recorde histórico de faturamento.

O bom momento é atribuído pela direção da empresa ao êxito do planejamento estratégico, que privilegiou o bom relacionamento com as agências de viagens parceiras por meio de campanhas de vendas exclusivas, como a BlackPromo e Um Sonho de Natal.

“O ano de 2023 foi muito positivo para nós. Foi um ano intenso, de bastante trabalho e muitos desafios. O recorde nada mais é do que o reflexo do empenho e comprometimento da nossa equipe e da confiança dos nossos clientes, que acreditaram na ViagensPromo", afirma um dos diretores da companhia, Renato Alves.

Fora o sucesso das campanhas de vendas, que ajudaram a VP fidelizar clientes, os sócios-diretores da empresa também creditam o sucesso de 2023 ao engajamento coletivo da equipe e ao bom ambiente de trabalho criado.

"Negócio nenhum prospera sem a presença de dois elementos chave: grandes talentos e um ambiente saudável de trabalho. Um depende do outro para existir e aqui na VP nós buscamos criar um ecossistema favorável para a proliferação de ambos. Não por acaso, estamos sempre investindo em ações que possam melhorar tanto a moral da equipe, como o lado financeiro", ressalta o também diretor da ViagensPromo, Renato Kido.


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados