Orinter abre canal para atendimento estendido em janeiro
Na Black Friday 2023, operadora deu o mesmo apoio aos agentes, no período que costuma ser de movimentação
Durante a Black Friday de 2023, de 20 a 26 de novembro, a Orinter estendeu seu horário de atendimento até a meia-noite para dar apoio às vendas de seus agentes de viagens parceiros durante o período, que costuma ser de grande movimentação.
Agora, a operadora anuncia que o atendimento de sua equipe comercial será novamente estendido no mês de janeiro, por meio de uma sala on-line, após pedidos dos profissionais. O canal funcionará das 19h às 22h, em sistema de revezamento com equipes de todo o Brasil.
"Esse espaço, que foi chamado carinhosamente de 'salinha', ganhou a confiança dos agentes, já que podem ter auxilio no fechamento de vendas depois do horário comercial. Já existe na operadora o suporte estendido, porém, ele trata de assuntos mais voltados aos processos existentes. Essa modalidade permite um atendimento mais exclusivo e personalizado", informa o gerente comercial da Orinter, Eduardo Vansan.