Diversa chega a Brasília com novo time e campanha de vendas
Ricardo Andrade, já gerente comercial da Diversa, será o responsável pela região Centro-Oeste
A Diversa Turismo realizou um happy hour na última semana em Brasília para oficializar sua presença na capital federal. No evento, realizado em parceria com a Special Tours e a Rede Pontes Hotéis e Resorts, a operadora reuniu 25 agentes de viagens e apresentou seus dois novos colaboradores, que atuarão na cidade: o executivo Sanderson Pereira e a atendente Ivani Brito. Outra novidade anunciada é que Ricardo Andrade, que já atua como gerente comercial da Diversa, será o responsável pela região Centro-Oeste.
"Esse foi somente o primeiro de muitos eventos que faremos em Brasília. Seguimos nosso plano de expansão comercial, e o Centro Oeste terá toda a nossa atenção."
Ricardo Andrade, gerente comercial da Diversa responsável pela região Centro-Oeste
"Aproveitamos a oportunidade para falar da diversidade de produtos e os diferenciais que fizeram com que a Diversa fosse eleita entre as três melhores operadoras do País. Foi um encontro muito importante, com o apoio essencial da Special Tours e a rede Pontes Hotéis e Resorts e a presença dos agentes de viagens, a quem só temos a agradecer", completou Ricardo.
Ao apresentar a Diversa, o próprio gerente mostrou alguns números do Grupo Arbo, do qual a operadora faz parte. Depois os agentes receberam informações e novidades da Special Tours por meio de Daniele Silva Santos, responsável pelo comercial da marca. Ana Paula Mesquita, da Pontes Hotéis e Resorts, explicou as hospedagens e também falou sobre as novidades da rede.
O evento contou também com um sorteio de duas noites de hospedagem no Atlante Plaza, em Recife, também da rede Pontes – a vencedora foi Malu Sales, da SM Tour.
Campanhas de Vendas
A Diversa aproveitou o encontro para lançar aos agentes sua nova campanha de vendas em parceria com a rede Pontes. Até 31 de março, o agente de viagens que mais vender Summerville Resort, em Porto de Galinhas, ganhará três noites de hospedagem no local com regime all inclusive. A operadora anunciou também que em breve lançará mais uma campanha, esta em parceria com a Special Tours.
“O evento foi um sucesso. Lançamos uma campanha de vendas do Summerville, e temos a certeza de que com ela iremos alavancar ainda mais as nossas vendas com a Diversa”, revelou Ana Paula Mesquita. Para Daniele Silva Santos, da Special Tours, “participar desse happy hour foi uma excelente oportunidade para falarmos da temporada 2024/2025 aos agentes, que nos prestigiaram o tempo todo”.
Confira a seguir fotos do evento da Diversa em Brasília.