Abreu cresce 30% em 2023; veja destinos mais vendidos
Destaque do último ano na operadora foi o aumento de share do Circuito Europa 1ª Classe
A Abreu cresceu 30% em vendas em 2023 na comparação com o ano anterior. De acordo com a diretora de Marketing da Abreu no Brasil, Adriana Boeckh, o grande destaque de 2023 foi o aumento de share do Circuito Europa 1ª Classe.
"Atualmente, este é um dos produtos da Europa mais procurados por nossos clientes, pois oferece hotéis 4 e 5 estrelas, além de serviço de bagageiro na entrada e saída das acomodações, refeições e experiências exclusivas e Guia Abreu falando português", destaca a executiva.
Para 2024, a operadora continuará investindo em destinos exóticos, com destaque para o Marrocos e África do Sul, além de destinos do Caribe, como Curaçao e Aruba. Outra aposta será em novas regiões da Argentina, como Salta, Mendoza e Patagônia, além da capital Buenos Aires. "Acreditamos que as vendas permanecerão aquecidas e a vontade dos brasileiros em explorar novos destinos continuará em alta", frisa Adriana Boeckh.
Ainda no setor internacional, a operadora também fará investimentos na promoção da Suíça, Japão e Nova Zelândia, além de novas regiões da Flórida, que estão sendo mais buscadas por brasileiros. Já no Brasil, a aposta está nas regiões praianas de Maceió e arredores, e no Rio de Janeiro.
Confira os destinos mais vendidos pela Abreu em 2023:
- Portugal
- Itália
- Turquia
- Egito
- Orlando (EUA)
- Punta Cana
- Peru
- Paris (França)
- Nova York (EUA)
- Gramado (RS)