Laura Enchioglo   |   22/01/2024 17:50
Atualizada em 22/01/2024 17:51

Abreu cresce 30% em 2023; veja destinos mais vendidos

Destaque do último ano na operadora foi o aumento de share do Circuito Europa 1ª Classe


Divulgação
Adriana Boeckh, diretora de Marketing da Abreu no Brasil
Adriana Boeckh, diretora de Marketing da Abreu no Brasil

A Abreu cresceu 30% em vendas em 2023 na comparação com o ano anterior. De acordo com a diretora de Marketing da Abreu no Brasil, Adriana Boeckh, o grande destaque de 2023 foi o aumento de share do Circuito Europa 1ª Classe.

"Atualmente, este é um dos produtos da Europa mais procurados por nossos clientes, pois oferece hotéis 4 e 5 estrelas, além de serviço de bagageiro na entrada e saída das acomodações, refeições e experiências exclusivas e Guia Abreu falando português", destaca a executiva.

Para 2024, a operadora continuará investindo em destinos exóticos, com destaque para o Marrocos e África do Sul, além de destinos do Caribe, como Curaçao e Aruba. Outra aposta será em novas regiões da Argentina, como Salta, Mendoza e Patagônia, além da capital Buenos Aires. "Acreditamos que as vendas permanecerão aquecidas e a vontade dos brasileiros em explorar novos destinos continuará em alta", frisa Adriana Boeckh.

Ainda no setor internacional, a operadora também fará investimentos na promoção da Suíça, Japão e Nova Zelândia, além de novas regiões da Flórida, que estão sendo mais buscadas por brasileiros. Já no Brasil, a aposta está nas regiões praianas de Maceió e arredores, e no Rio de Janeiro.

Confira os destinos mais vendidos pela Abreu em 2023:

  • Portugal
  • Itália
  • Turquia
  • Egito
  • Orlando (EUA)
  • Punta Cana
  • Peru
  • Paris (França)
  • Nova York (EUA)
  • Gramado (RS)

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados