EHTL Viagens ganha espaço em feiras no Exterior; entenda
Operadora comemora um crescimento de 44% nos resultados em internacional
A EHTL Viagens segue em crescimento. A operadora comemora um ano de maior alcance e presença até mesmo fora do Brasil. Com a expansão dos negócios e da estrutura, a companhia marcou presença no Exterior em 2023 com reuniões e negócios com fornecedores internacionais, além de estreitar relacionamentos.
A proposta contribui para os resultados em internacional, em que a EHTL comemora um crescimento de 44%, se comparado ao mesmo período em 2022. Entre as aparições fora do Brasil, feiras como a Fitur (em Madri, na Espanha, em janeiro), Anato (em Bogotá, na Colômbia, em fevereiro), BTL (em Lisboa, Portugal, em março), ATM (Dubai, nos Emirados Árabes, em maio), ConX (Las Palmas, na Espanha, em maio), IPW (em San Antonio, nos EUA, também em maio), WTM London (Londres, Inglaterra, em novembro) e International Show Case (Memphis, nos EUA, de novembro até 7 de dezembro). Além disso, a presença na WTM Latin America, na capital paulista.
Para o CEO da operadora, Flávio Louro, essa presença cada vez mais constante nas feiras internacionais faz parte da estratégia de expansão dos negócios. "Estamos de olho nas oportunidades que estão abertas no Turismo brasileiro e do Exterior. Marcamos presença em todos os mais importantes eventos de promoção do Turismo pelo mundo e essa ação representou um marco fundamental na nossa trajetória de franca ascensão. Muitos negócios foram feitos e novas portas se abriram", comemora.
Para o próximo ano, a expectativa da EHTL é de fechar novos acordos, aumentar a prateleira de produtos e, consequentemente, as vendas.