Como foi 2023 e o que esperar para a nova New Age em 2024
Operadora realizou diversos investimentos e focou em tecnologia, produto, inovação e pessoas
O ano de 2023 foi marcado por novidades, desafios e saldos positivos para a New Age. A nova gestão, assumida por Wilson Silva, trouxe o reposicionamento da operadora e um novo planejamento estratégico voltado para tecnologia, produto, inovação e pessoas.
Os destinos mais operados foram Europa, Caribe, América do Sul e exóticos, com destaque para a América do Norte e Nacional, que passaram a compor de forma expressiva o portfólio da New Age, além de cruzeiros e ski. Desde então, foram diversas conquistas mês a mês que contribuíram para o sucesso obtido.
Com todas as áreas reestruturadas, a New Age investiu em lançamentos, parcerias e novos produtos, que incluem:
- Lançamento do Fast Booking - nova plataforma de reservas;
- Lançamento do New Agent - plataforma digital para o agente de viagens, que permite criação de artes para redes sociais, conexão com o Chat GPT, módulo EAD e agenda de atividades 100% on-line;
- New Age Club - nova plataforma do programa, com nova logomarca e um ambiente dinâmico e com mais de 1 milhão de produtos;
- Realização de sete famtours, incluindo dois internacionais, com destaque para o Top Sellers na Tunísia e ações na Turquia;
- Mais de 600 agentes capacitados com webinars;
- Lançamento do Showcase New Age em diversas cidades;
- Reabertura da filial de São José do Rio Preto (SP);
- Abertura de novos mercados como Minas Gerais, Paraná e Santa Catarina;
- Fortalecimento da presença no Rio Grande do Sul, com atendimento local;
- Promoção de seis colaboradores.
A nova New Age traz como DNA a inovação e, neste sentido, a presença digital teve seu destaque e reconhecimento pelo mercado, como uma das empresas com melhor posicionamento nas redes sociais e na forma como se comunica. Quem acompanha a operadora de perto sabe que ela continuará surpreendendo o mercado com suas ações.
“A New Age, agora sob nova gestão, reforça seu compromisso em manter seu DNA de excelência no Turismo. Focada em inovação e tecnologia, a empresa continua investindo em aprimorar a experiência do cliente, e destaca a importância do capital humano e dos agentes de viagens. Esta evolução não apenas redefine a liderança, mas consolida os valores essenciais da New Age, prometendo uma jornada única e diferenciada para todos. Tomás, Wilson e toda equipe, vocês estão de parabéns. Continuem trilhando este caminho de sucesso”, destaca Ingrid Davidovich, antiga sócia da New Age.
Carla Davidovich completa reforçando que "É notável o crescimento da New Age, que se estende ao longo de 33 anos, marcado pela dedicação incansável de uma equipe comprometida. Hoje testemunhamos uma empresa que traz consigo não apenas inovação e tecnologia, mas também novos produtos, sem jamais perder sua essência: a harmonia entre a tecnologia e o apoio, a capacitação e a consultoria oferecida aos agentes. Parabéns especiais ao Tomás, Wilson e a toda a equipe pelo trabalho brilhante que estão realizando".
Para Tomás Pérez, CEO do TP Group, a New Age encerra o ano de 2023 de forma diferente do início do ano, com a implementação de novas ferramentas e soluções, uma equipe estruturada e a abertura de uma filial em São José do Rio Preto, além do novo escritório da matriz em São Paulo. “Reposicionamos nossa marca, com foco em inovação, produto e na humanização. Estamos extremamente otimistas com o progresso que alcançamos este ano e com os projetos que temos para 2024. Nossas expectativas são as melhores possíveis. Gostaria de parabenizar toda a equipe pelo seu crescimento e evolução”, afirma.
Como a gestão da New Age avalia o ano e o que espera de 2024?
O grande avanço da New Age em 2023 só foi possível graças ao foco e à determinação de todo o time, além do apoio de clientes e fornecedores. A operadora está concretizando sonhos e criando um novo manifesto, que leva em consideração todas as suas ações: Somos digital, com essência humana, inovadora e atenta aos detalhes. Neste sentido, a New Age planeja um 2024 com mais inovações, mantendo o foco na qualidade do produto entregue e na expansão.
“Fazemos parte do TP Group, o que para nós é incrível e nos traz forte competitividade, mas somos uma marca que possui foco e soluções para o segmento middle. A grande diferença é que buscamos sempre estar atentos aos detalhes, na satisfação e na experiência do cliente. A quantidade é importante, mas a qualidade para nós é primordial. Estamos muito otimistas com os planos para 2024, a nova New Age não para e muitas novidades virão”, completa Wilson Silva.