Travel Compositor será o sistema da nova operadora da BeFly
Por meio da parceria, empresa realizará desenvolvimentos para tropicalizar sistema ao mercado brasileiro
A Travel Compositor – que conta com a gerência de Vendas no Brasil de Marcello Patelli, ex-CVC – e a BeFly acabam de fechar um acordo e a empresa de Maiorca, na Espanha, será o sistema danova operadora da holding, que será lançada no começo de 2024.
Com CNPJ e equipe já formada, falta apenas revelar o nome e completar a integração dos produtos. Será uma operadora com produtos de quatro a cinco estrelas, para fazer o contraponto à Queensberry, cada vez mais consolidada como operadora de luxo da BeFly.
A parceria vem depois de quase um ano da companhia espanhola trabalhando na comercialização de suas soluções no Brasil e tendo estabelecido parcerias com operadores de médio porte. O objetivo, além de se tornar o sistema da nova empresa do ecossistema, é expandir seus negócios no País.
Por meio do acordo, a empresa realizará desenvolvimentos para “tropicalizar” seu sistema ao mercado brasileiro, incluindo integrações diretas do produto com as principais companhias aéreas nacionais (Azul, Gol e Latam), que se juntam a outros fornecedores locais nativos da plataforma, como EZLINK, Itaparica, Free Way Rio e Journeys, que já estão presentes em sua plataforma.Este acordo implicará também outros desenvolvimentos, como a integração do Derbysoft, o que permitirá à BeFly acesso às mais recentes novidades dos produtos Disney e de outras cadeias internacionais, bem como a chegada de opções de ligações diretas com empresas de rent-a-car, incluindo as nacionais.
“Ter a BeFly com a gente me dá muito orgulho e é um prazer lidar todos os dias com grandes profissionais e amigos que a vida me deu. A nova plataforma da holding com a nossa tecnologia é certeza de mais um sucesso do grupo, que será nosso também”, diz Patelli.
A Travel Compositor têm forte presença no mercado latino, com seus escritórios de Cancun provendo suporte técnico e operacional para a região, que conta, ainda com equipe comercial em toda América Latina. Além disso, segue em negociações com clientes no Brasil, visando ampliar sua posição no mercado ao longo do tempo.