Europamundo comemora crescimento e aponta tendências de produtos
Quarenta novas rotas na Itália, cruzeiros marítimos e atualização do portal digital foram ressaltados
GRAMADO (RS) - A Europamundo participa deste 35º Festuris, em Gramado, divulgando novidades e fortalecendo parcerias com os agentes de viagens. A operadora de circuitos está representada pela consultora comercial Gerusa Pastuch, que compartilhou os novos produtos que já estão disponíveis para comercialização.
Segundo ela, a Europamundo registrou 15% de crescimento em todos os mercados, comparado a 2019. Para a próxima temporada, a expectativa é conquistar ainda mais mercados, alcançar novas agências e fortalecer as parcerias existentes com as operadoras.
Veja os destaques da Europamundo no Festuris 2023
CRUZEIROS FLUVIAIS EUROPA – 35 itinerários em nove rios, incluindo Rio Sena, na França; Rio Danúbio (que percorre dez países); e Rio Moselle, entre França e Alemanha.
CRUZEIROS MARÍTIMOS – Itinerário pela Costa da Croácia, combinado com circuitos terrestres, em parceria com a Politours.
NOVOS TOURS – Escandinávia; Oriente Médio, com destaque para o Egito; Estados Unidos.
SLOW TRAVEL – Ideal para o viajante que tem poucos dias e deseja aproveitar a viagem para conhecer outros destinos. Novos circuitos em Veneza (Itália), e entre Madri e Paris.
A executiva ainda destacou Portugal como campeão de vendas, seguido de França e Espanha, além da forte tendência de destinos no sul da Itália, principalmente a região de Apúlia, e dos 40 novos circuitos que a operadora deve desenvolver no País.
A operadora também aprimorou o link “Minha Viagem”, que vai incluso no voucher do cliente, com dicas de viagem, e implementou um buscador individual, separado por países e com filtro de saídas disponíveis.
Atualmente, a Europamundo é parceira da Schultz, Agaxtur, Cativa, CVC, Frt, Incomum, BWT, Visual, Trend, Masterop, entre outras.