CVC enche 140 aviões em 1 dia com vendas da Black Friday; veja os destinos
Operadora celebrou crescimento de vendas nas lojas durante o período em relação ao ano passado
A CVC comemora as vendas da última sexta-feira (24), dia oficial da Black Friday. Com a campanha CVC Friday, que segue até o dia 30 de novembro, a empresa acelerou as vendas nas lojas em relação ao ano passado. “Essa Black Friday histórica veio confirmar o momento positivo da empresa, assim como os nossos resultados do 3º trimestre”, comemorou Fabio Godinho, CEO da CVC Corp.
“É mais um resultado do trabalho que estamos realizando desde junho, focado principalmente nos produtos que nos trazem maior margem de rentabilidade, como é o caso dos produtos exclusivos. Nesse ano, em relação a 2022, tivemos um aumento de 33% na oferta de voos, tanto exclusivos quanto regulares, e um take rate acima do ano passado, o que nos traz resultados mais saudáveis”.
Fabio Godinho, CEO da CVC Corp
Em relação às vendas da CVC Friday, Emerson Belan, diretor geral da CVC Viagens, comenta os destaques. “Nossa CVC Friday foi um sucesso de vendas. Em um único dia, conseguiríamos encher 140 aviões comerciais, devido à quantidade de passageiros vendidos. O destaque foi o nacional, que representou mais da metade das vendas, mas o internacional também foi muito forte, bem como o marítimo, que registrou o maior crescimento em relação ao ano passado”, afirma.
No nacional, o ranking dos destinos com maior venda ficou assim: Maceió (AL), Porto Seguro (BA) e Salvador (BA). Já no internacional, o destino mais vendido foi Orlando (EUA), seguido por Europa, impulsionada, principalmente, pela promoção de segundo passageiro grátis nos Circuitos Europeus, e por América do Sul, com destaque para Buenos Aires (Argentina) e Santiago (Chile).
Em relação ao período que concentra a maior parte dos embarques, o destaque fica para a alta temporada de verão, especialmente para o mês de janeiro de 2024, que registrou 19% das vendas. Outra tendência de acordo com as vendas da CVC Friday é um crescimento de compra antecipada, com 40% das vendas registradas para abril em diante.