CVC Corp: marcas destacam novidades no Festuris; confira
CVC, Trend, Rextur Advance e Visual marcam presença na feira em Gramado (RS), que acontece até amanhã (11)
GRAMADO (RS) – A CVC Corp participa do Festuris, que acontece nessa semana em Gramado (RS), e as marcas que representam o grupo no evento destacam as novidades que divulgam na feira.
Confira a seguir:
CVC
Representada pelo Canal Agências, a CVC Viagens destaca no evento as promoções da CVC Friday, que estão disponíveis durante todo o mês de novembro, além de novidades como os lançamentos das Temporadas 2024 de Verão na Paraíba, Circuitos Europeus e Neve em Bariloche.
Além disso, a empresa preparou um evento no Snowland para agentes de viagens, em parceria com Circuitos Europeus, Paraíba, TIP Group, Hotel Cristal e Universal Assistance, que será nesta sexta-feira (10) e terá presença de 400 agentes para um momento de descontração e relacionamento, com acesso às atrações do parque, comidas e bebidas, além de brindes e sorteios. A operadora promove ainda, no sábado (11), evento de capacitação em parceria com a Visite Espírito Santo.
Trend
A Trend Viagens aproveita o Festuris para divulgar um novo canal de vendas via whatsapp, que funcionará pelo número (11) 4090-1688 a partir do dia 20 de novembro. O canal poderá ser utilizado para compra de todo o portfólio Trend e tem como principais objetivos tirar dúvidas, fazer orçamentos e emissões.
A empresa também promove, em parceria com o Governo do Estado do Rio Grande do Sul, a rede Laghetto e a Brocker, uma Churrasqueada para 100 agentes de viagens parceiros, amanhã (11). Aproveitando a feira, a operadora também destaca as ofertas da Trend Friday, que incluem 60% de desconto no lazer, resorts nacionais com 35% de desconto, corporativo com mais de 200 hotéis com Super Comissão, além de produtos exclusivos com descontos de até 30%.
Rextur Advance
A Rextur Advance divulga durante o Festuris uma nova forma de pagamento via pix, realizada diretamente no Reserva Fácil. O objetivo é oferecer mais praticidade e agilidade aos clientes. A empresa também destaca seu portfólio de voos exclusivos, que soma mais de 140 mil assentos para destinos nacionais até dezembro de 2024, especialmente para cidades no Nordeste, com destaque para Porto Seguro e Maceió, e quase 4 mil assentos para destinos internacionais, até agosto de 2024, como Orlando, Miami, Lima/Cusco, Buenos Aires, Santiago e cidades na Europa.
Destaque também para aumento da oferta de conteúdos NDC (New Distribution Capability). Atualmente, já estão disponíveis os conteúdos de conexão direta com as companhias aéreas Lufthansa, Swiss, Copa e American Airlines. O próximo lançamento será com a Latam e outras estão no radar para implantação até o início de 2024. A Rextur Advance também aproveita o evento para divulgar as promoções da Travel Friday.
Visual
A Visual Turismo também participa do evento e anuncia que retornará ao mercado em janeiro de 2024, com campanha robusta de lançamento e muitas ações programadas, como famtours, eventos exclusivos, Road Shows pelo Brasil, além de uma série de prêmios para os principais parceiros. A empresa formou equipe especializada e destaca que terá muitas oportunidades nesse momento de se reconectar com todos os seus públicos. Com venda de cruzeiros já disponíveis aos agentes, está no ar a campanha Visual Friday, com descontos de até 50% nas viagens de cruzeiro.