EHTL lança prateleira de hotéis de luxo no Brasil e nova campanha
Operadora vem fortalecendo a presença no lazer e abastecendo portfólio com produtos para este setor
A EHTL Viagens continua investindo na expansão do mercado de lazer, registrando um aumento de cerca de 40% no segmento, fortalecendo a presença no nicho e abastecendo o portfólio com produtos para este setor.
Pensando nisso, a operadora acaba de lançar uma prateleira de hotéis de luxo no Brasil e uma campanha de vendas par turbinar os ganhos dos agentes: até 31 de outubro deste no, a cada reserva de hotéis de Luxo no Brasil, o agente ganhará R$ 50.
“A proposta é feita para atender aos desejos daqueles clientes mais exigentes e mostrar o nosso esforço em oferecer cada vez mais opções ao público. Estamos crescendo e essa novidade é um reflexo dessa expansão. A ação especial vai apresentar essa nova prateleira de produtos aos nossos agentes e permitir que mais vendas sejam efetuadas, com o upgrade dessa ação especial”, afirma o CEO da empresa, Flávio Louro.
Os agentes de viagens parceiros da EHTL contam com uma lista, localizada no banner principal do site, para identificar quais são os produtos participantes da campanha e garantir essa premiação. Quanto mais reservar, mais vai ganhar.
Ainda de acordo com Louro, a ação foi criada para que os agentes saibam que a EHTL também dispõe de produtos diferenciados e estimular a venda dessas novidades. “A estimativa até o final de 2023 é que o produto represente uma boa fatia do resultado de vendas do nosso lazer”, acrescenta.
Todas as informações sobre a campanha podem ser conferidas no site da operadora.