Karina Cedeño   |   24/10/2023 14:03
Atualizada em 24/10/2023 15:26

Descubra Estados Unidos mostra pluralidade dos EUA aos agentes

Evento é realizado pela Diversa Turismo, em parceria com o Brand USA, no Vale Suíço Resort


PANROTAS / Emerson Souza
Charles Franken, diretor da Diversa Turismo
Charles Franken, diretor da Diversa Turismo

ITAPEVA (MG) – O evento Descubra Estados Unidos, promovido pela Diversa Turismo no Vale Suíço Resort, tem como objetivo não apenas reforçar a importância dos destinos favoritos dos brasileiros nos EUA, como Orlando, Nova York e Miami, mas também dar espaço a novos destinos que começam a cair no radar dos brasileiros.

“Nesta edição do Descubra Estados Unidos temos expositores inéditos, como o Havaí. A Diversa tem um perfil de venda forte no destino Orlando, mas 60% da nossa venda é para o resto dos EUA e isso é algo muito relevante para nós, pois acreditamos que esse evento, com a diversificação de fornecedores que traz, contribuirá para que a venda do destino cresça ainda mais”, destaca a diretora de Produtos e Novos Negócios da operadora, Mariana Azevedo.

PANROTAS / Emerson Souza
Mariana Azevedo, diretora de Produtos e Novos Negócios da Diversa Turismo
Mariana Azevedo, diretora de Produtos e Novos Negócios da Diversa Turismo

O diretor da Diversa, Charles Franken, complementa: “É hora de os agentes entenderem a multiplicidade de destinos que os EUA oferecem ao turista brasileiro, que pode tanto voltar pra destinos consagrados com um novo olhar, como também explorar novos destinos”.

A diretora comercial e de Operações, Adriana Fredericce, cita como exemplo a viagem aos Estados Unidos que foi dada como prêmio ao grupo vencedor da última edição do Descubra Estados Unidos. “Para nós foi uma grata surpresa a quantidade de grupos que se desafiou a trabalhar o sul dos EUA e muitos não conhecem a região. Orlando é o principal destino para o mercado brasileiro, mas a Diversa vem se especializando em vender o resto dos Estados Unidos. É uma venda além do básico e além do que o consumidor procura. O agente sai daqui preparado para oferecer ao cliente outras regiões e destinos”, destaca Adriana.

PANROTAS / Emerson Souza
Adriana Fredericce, diretora comercial e de Operações da Diversa Turismo
Adriana Fredericce, diretora comercial e de Operações da Diversa Turismo


O Portal PANROTAS viaja a convite da Diversa Turismo

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados