RexturAdvance, Trend e Visual se mudam para avenida Paulista; veja fotos
Mudança serve para aproximar as empresas B2B da CVC Corp do trade turístico, mais próximo do centro de SP
Os times de RexturAdvance, Trend e Visual deixaram Santo André (SP) e estão na avenida Paulista, em São Paulo, há duas semanas. Assentada a mudança, estas empresas, todas pertencentes ao B2B da CVC Corp, abriram a casa nova para visita.
E não faltou convidado de alto nível nesta segunda-feira (4). Alguns dos melhores fornecedores do Turismo nacional prestigiaram o escritório no novo endereço, assim como a liderança da CVC Corp e até Guilherme Paulus, fundador e hoje um dos maiores acionistas do grupo.
Como anunciado há mais de um mês pelo Portal PANROTAS, enquanto Trend, Visual e RexturAdvance vão à Paulista, ficam no ABC toda a área corporativa da CVC Corp, o time da CVC Operadora e o CCO (Centro de Controle de Operações). A ideia de levar as empresas B2B ao centro de São Paulo se dá para aproximar as equipes dos fornecedores.
"Essas marcas cresceram e foram criadas em São Paulo. Aqui é onde está o trade, então nada mais natural do que voltar", afirma o CEO da CVC Corp, Fábio Godinho, presente no evento de inauguração. "Essa vinda à avenida Paulista vai ao encontro da cultura vencedora da CVC, de estar próximo, visitando clientes, agentes de viagens e fornecedores. Certamente vai se mostrar uma decisão acertada."
Fim do home office é definitivo na CVC Corp
Aproximadamente 150 profissionais já estão trabalhando no quinto andar da avenida Paulista 2.439, um coworking onde já há toda uma identidade visual das empresas. O CEO Fábio Godinho decretou o fim do home office na CVC Corp.
A partir de 2 de outubro, o presencial volta a ser realidade da maioria dos colaboradores da empresa. É uma mudança impactante para os profissionais do grupo, mas segue uma tendência: gigantes globais como Tesla e Amazon exigiram o fim do trabalho remoto. No Turismo nacional, esta também vem sendo uma realidade, como no caso da BeFly, uma das maiores concorrentes da CVC Corp, onde também voltou a ser obrigatório o comparecimento na sede.
"Viagens exigem excelência, excelência se conquista com detalhes e detalhes não escapam quando há uma boa comunicação. É isso o que queremos com o presencial. Queremos uma equipe unida internamente, com trocas diárias, o que se reflete de dentro para fora", defende Godinho.
Diretor da Trend, Bruno Heleno concorda. "Nada como essa cultura vida do presencial, sobretudo neste momento vivido pela Trend, em busca de ampliar o número de 5,6 mil agências de viagens comprando conosco ativamente. Estamos focados em atendimento, em voltar a ser a Trend amiga do agente, e a troca entre profissionais do time é essencial para alcançarmos esse objetivo."
Atualização: Informamos que o escritório de RexturAdvance, Trend e Visual na avenida Paulista seria provisório, o que não procede. O escritório ao qual se refere essa matéria é o espaço definitivo destas empresas.