Laura Enchioglo   |   15/09/2023 14:23
Atualizada em 22/09/2023 14:20

Brand USA e Diversa realizam famtour "Experiência Elvis Presley"

Viagem aconteceu entre os dias 6 e 14 de setembro e segiu um roteiro completo pelo sul dos EUA


Divulgação
Grupo visitou atrações para um roteiro que tem Elvis Presley como tema
Grupo visitou atrações para um roteiro que tem Elvis Presley como tema

Terminou ontem (14) o famtour Experiência Elvis Presley, do Brand USA em parceria com a Diversa Turismo, nos Estados Unidos. A viagem, iniciada no último dia 6, premiou os agentes de viagens vencedores do desafio proposto no Descubra Estados Unidos 2022, evento realizado no Mavsa Resort, em São Paulo, em outubro do ano passado.

De acordo com a fórmula dos eventos Descubra, exclusivos da operadora do Grupo Arbo, os agentes são desafiados a elaborar roteiros de viagem com uma programação completa, combinando destinos e atrações de acordo com o tema. Então, uma banca de jurados escolhe o melhor trabalho e o grupo premiado ganha a viagem planejada.

Divulgação
A viagem premiou os agentes de viagens vencedores do desafio proposto no Descubra Estados Unidos 2022
A viagem premiou os agentes de viagens vencedores do desafio proposto no Descubra Estados Unidos 2022

Desta vez, os agentes de viagens realizaram um roteiro baseado na cinebiografia de Elvis Presley. O Brand USA, em colaboração com a Diversa, foi responsável em fornecer todos os serviços aéreos, de transporte e hospedagem ao longo do itinerário, e as atividades e refeições ficaram por conta dos destinos anfitriões: Nashville - Music City, Memphis Travel, Tupelo Visit Convention and Visitors Bureau, Visit Jackson Mississippi e Visit New Orleans.

“Esse famtour simboliza o sucesso do Descubra Estados Unidos, tanto para nós enquanto operadora quanto para os agentes premiados pelo seu talento, e fortalece ainda mais essa parceria. O primeiro Descubra Estados Unidos foi um evento inovador realizado em conjunto com o Brand USA, parceiro essencial nessa construção por ter os mesmos objetivos que os nossos: mostrar aos brasileiros o que há de diferente para fazer no país, além dos destinos clássicos”

Georgia Mariano, gerente de produtos da América do Norte

A viagem incluiu atrações como o RCA Studio B (Nashville), Graceland (lar de Elvis em Memphis) e Elvis Presley Birthplace (casa onde ele nasceu, em Tupelo). Conduzido por Ricardo Andrade, gerente de vendas da Diversa para o Rio de Janeiro e Minas Gerais, o grupo foi composto por Daniela Honório (DH3 Viagens), Ramon Ferraz (Ramon Consultoria em Viagens), Cristine Carretoni (Memory Tour), Luciana Barbosa (Assessoria VIP Viagens), Célia Bellini (Mendestur), Iracema Amaral (Novos Tempos Viagens), Adriani Costa (Adriani Costa Viagens e Turismo) e Cibele Pessoa (Cibele Pessoa Viagens).

Divulgação
Oito agentes foram premiados
Oito agentes foram premiados

“E vem aí o Descubra Estados Unidos 2023, em outubro, com a mesma proposta de capacitação, mas diferentes dinâmicas e experiências para os nossos parceiros agentes de viagens, seguindo as tendências do mercado", completou Georgia.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados