Filip Calixto   |   25/09/2023 17:54

CVC terá bloqueios exclusivos de voos para o Peru

Operação será da Sky Airline, com saídas semanais, a partir de 7 de janeiro de 2024, sempre aos domingos

Divulgação/CVC
Milagros Ochoa, da Promperú, entre Paula Rorato, Natalia Matos e Paulo Biondo, da CVC Corp
Milagros Ochoa, da Promperú, entre Paula Rorato, Natalia Matos e Paulo Biondo, da CVC Corp

Com apoio da Promperú (Comissão de Promoção da Exportação e Turismo do Peru), a CVC Corp acaba de lançar bloqueios exclusivos para o destino, com roteiro que combina a capital, Lima, e também a cidade de Cusco.

Os bloqueios são com a Sky Airline, com saída do Aeroporto Internacional de São Paulo (GRU), e os pacotes incluem os voos de ida e volta e o voo interno para Cusco (GRU-LIM-CUZ-GRU), duas noites de hospedagem em Lima, cinco noites em Cusco, e ainda os principais passeios em Lima, Cusco, Valle Sagrado e Machu Picchu.

As saídas são semanais, sempre aos domingos, entre 7 de janeiro e 30 de junho de 2024. No entanto, outras duas saídas especiais antecipam o início oficial da operação, para contemplar dois períodos de alta demanda, sendo o feriado de Natal, com saída em 21 de dezembro de 2023, e o feriado de Réveillon, com saída no dia 27 de dezembro.

Na última semana, o time de Produtos Internacionais da CVC Corp e representantes da Promperú se reuniram para alinhar a divulgação e a estratégia de vendas desses bloqueios aéreos. “É a primeira vez que temos um pacote tão completo para o destino. Essa é a nossa grande aposta para fortalecer as vendas nos próximos meses, oferecendo um produto com bloqueio aéreo saindo do Brasil, experiências que os brasileiros amam aproveitar, aéreo interno já incluído e assistência local durante toda a viagem. É o produto mais completo do mercado e uma exclusividade da CVC Corp”, afirma o gerente de Produtos, Paulo Biondo.

“Estamos com grande foco nesse destino, para onde já registramos, inclusive, um crescimento de 40% nas vendas em relação ao ano passado e em que enxergamos um grande potencial. Também já temos presença confirmada na Peru Week, demonstrando nossa forte aposta no Turismo desse país que guarda tanta história e cultura”, afirma Paula Rorato, que também adianta que a CVC Corp fará, em parceria com a comissão do Peru, uma série de rodadas de treinamento com foco em capacitar as lojas CVC e os agentes de viagens parceiros.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados