Karina Cedeño   |   19/09/2023 13:51
Atualizada em 19/09/2023 19:05

Agaxtur celebra 70 anos com foco na entrega das viagens; veja fotos

Operadora do Grupo Águia Branca promoveu hoje (19), em São Paulo, um evento para reunir fornecedores


PANROTAS / Emerson Souza
Claiton Armelin, diretor executivo da Agaxtur, Renan Chieppe, vice-presidente da Divisão de Passageiros do Grupo Águia Branca, e Aldo Leone Filho, CEO da Agaxtur
Claiton Armelin, diretor executivo da Agaxtur, Renan Chieppe, vice-presidente da Divisão de Passageiros do Grupo Águia Branca, e Aldo Leone Filho, CEO da Agaxtur

Inovação, entrega e trabalho. Esses são os pilares que, na visão do CEO da Agaxtur, Aldo Leone Filho, explicam a longevidade da empresa, que neste ano completa 70 anos de história e projeta um crescimento de 35% em vendas para 2024. Para celebrar a data, a operadora do Grupo Águia Branca promoveu hoje (19), em São Paulo, um evento para reunir fornecedores, entre companhias aéreas, hotéis, receptivos, empresas de cruzeiros e demais parceiros.

“Nascemos dedicados ao Turismo e seguimos a linha do fundador da empresa, Aldo Leone, que inclui qualidade, tradição, solidez e entrega das viagens. A palavra hoje é entrega e a Agaxtur entregou. E o fato de entregar as viagens durante tantos anos acabou criando um ciclo vicioso, no qual a operadora entrega, é boa, faz o passageiro ficar feliz e ele volta. A Agaxtur foi a primeira empresa a operar grupos nacionais nos anos 1980, com a ex-Transbrasil, lançamos Bariloche, os cruzeiros marítimos e fomos a segunda operadora a vender grupos para a Disney. E nunca paramos de inovar. Hoje, junto à Águia Branca, mostramos nossa vontade de continuidade e conseguimos girar os 70 para frente”, destaca Leone Filho.

E o que muda com a aquisição da empresa pelo Grupo Águia Branca? “O que muda é a agilidade e o grande investimento que está sendo feito em tecnologia. Daqui a 15 dias os agentes de viagens poderão ter acesso a todos os fornecedores com uma tecnologia nova, sem contar que já trabalhamos com o NDC de três companhias aéreas", complementa o CEO da operadora.

O vice-presidente da Divisão de Passageiros do Grupo Águia Branca, Renan Chieppe, também destacou os diferenciais da sociedade com a Agaxtur. “O nosso casamento com a Agaxtur vem atender a uma visão estratégica do grupo, de desenvolver operações no setor de Turismo, e nos identificamos muito com a marca, com a tradição os valores da empresa. Nosso objetivo é levar ao mercado uma relação de alto nível, produtos de alta qualidade, há muito valor agregado para o cliente. Dentro dessa premissa e dos valores do grupo Agaxtur, acredito que podemos fazer uma parceria duradoura e um projeto vencedor”, destaca Chieppe.

Chieppe revela ainda que o grupo está estudando uma parceria entre Squad e Agaxtur para cruzeiros marítimos, com o objetivo de levar os passageiros de determinadas regiões para embarcar no porto de Santos. "A Squad entraria como parceiro, para fazer o serviço de mobilidade entre o interior/outras regiões de SP para os cruzeiros", comenta.

Pacotes promocionais de aniversário

Para celebrar as sete décadas de existência, a Agaxtur está com uma promoção especial de aniversário que irá oferecer pacotes turísticos para destinos nacionais e internacionais, cruzeiros marítimos, passagens aéreas, hospedagem em hotéis e resorts, além de aluguel e assinatura de carros, ingressos para parques, traslados e passeios, circuitos com roteiros até 2025, seguro viagem e outros serviços relacionados a viagens.

"Essas e centenas de outras promoções estarão disponíveis no ‘Shopping de Viagens Agaxtur’, no Shopping Eldorado, no mês de setembro, e nas outras 46 lojas da Agaxtur espalhadas pelo Brasil e seus canais de distribuição multimarcas, até o final de setembro", destaca Leone Filho.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados