ViagensPromo teve alta de 10% em vendas no mês de julho
Operadora atribui resultado à parceria cada vez mais consolidada com agentes de viagens
GOIÂNIA (GO) - Mês de férias escolares e de alta temporada para o setor de viagens, julho foi também um período lucrativo para a ViagensPromo. A operadora registrou aumento de 10% em seu índice de vendas mensal numa comparação com o mês anterior, junho.
O índice fez crescer uma sequência de resultados positivos que a empresa vem anotando mês a mês. De acordo com o gerente de Vendas da operadora, Valter Onishi, é possível atribuir os sequenciais indicativos de crescimento à consolidação da marca no mercado e à parceria cada vez mais forte com os agentes de viagens.
A companhia também tem investido em ampliar o tamanho da equipe contratando novos executivos em praças menos atendidas pelo Brasil. Outro fator relevante para o momento, conforme revela Renato Alves, sócio-diretor da empresa, é a aposta em novos produtos. Um deles deve ser lançado, inclusive, nos próximos dias, antecipou o executivo.
A ViagensPromo participa, ao lado da ViagensCorp, do evento itinerante de capacitação da PANROTAS, o PANROTAS Next. Hoje (1), o encontro passou por Goiânia e esta semana ainda irá para Ribeirão Preto (SP). Porto Alegre e Curitiba também estão no cronograma.
Participam também do evento: CVC, Turismo de Israel, Setur-BA, e VisitBuenos Aires, com apoio Cep Transportes e Cinex.