Orinter lança ferramenta de inteligência artificial aos agentes de viagens
Ideia parte do chamado Núcleo Comercial, gerenciado por Eduardo Vansan, que está no Entur Summit
FLORIANÓPOLIS - A Orinter Tour & Travel está ampliando seu núcleo comercial com uma ferramenta de inteligência para as agências de viagens parceiras. A ideia parte do chamado Núcleo Comercial, criado na pandemia e gerenciado pelo executivo Eduardo Vansan ao lado da diretoria. A nova ferramenta de inteligência artificial é desenvolvida pela própria Orinter. Por meio dela, a operadora garante que os agentes poderão gerar seus conteúdos com informações atualizadas de diversos canais.
"Ampliamos não só a abrangência territorial do núcleo, mas também as facilidades aos agentes de viagens", afirma ele, que está no 2º Entur Summit, em Florianópolis, onde a Orinter tem estande. "A grande novidade é que agora este departamento abastecerá os agentes parceiros e fidelizados com informações de big data e de inteligência de negócios para uma maior assertividade no dia a dia", completa Vansan.
"Estamos muito felizes em poder disponibilizar isso aos nossos maiores e mais fiéis clientes. Foi um trabalho de dois anos colhendo e canalizando informações de sazonalidade de compra, destinos top of mind, dias e horário de melhores ofertas e curvas de compra. Isso se unirá com nossa ferramenta de vendas no empoderamento total do agente de viagens", conclui o executivo.
O diretor da Orinter, Roberto Sanches, comenta a novidade e diz que o atual momento da empresa, após a chegada das novas tecnologias da controladora Mondee, "permite pensar sempre à frente, com soluções que até então não são muito utilizadas no mercado brasileiro, porém grandes receitas de sucesso já utilizadas no Exterior. Este é só o começo de grandes novidades que estão por vir ainda este ano".
O Portal PANROTAS viaja a convite do Entur Summit, com seguro viagem GTA.