CVC lança novos canais digitais e conteúdo para agentes multimarcas
Profissionais parceiros passam a contar com redes sociais e vídeos diários para apoiar nas vendas
Trabalhando na aproximação com os agentes de viagens multimarcas e no fortalecimento desse canal, a CVC acaba de revitalizar o site dedicado a esse público e criou novos canais para facilitar a comunicação e o acesso às informações.
Além do site e renovação do perfil no Facebook, que acumula 25 mil seguidores, novas redes sociais também farão parte do projeto, como a conta @cvc.agentes no Instagram e também a comunidade de avisos no Whatsapp. As novidades incluem, ainda, o lançamento do Minuto CVC Agentes, série de vídeos diários que vai trazer os principais destaques de produtos e promoções para apoio às vendas.
O site está disponível neste link (com todas as prontas referências das promoções) e agora também há perfis no Instagram, Facebook e Telegram. Já o Minuto CVC Agentes, com pílulas de ofertas em formato de vídeos de até um minuto, já está disponível nas redes sociais e também no canal oficial da CVC Corp no Youtube.
“O objetivo principal de criar esses novos canais é facilitar o acesso às informações e reunir as principais dicas, ofertas e promoções relevantes para apoiar nossos agentes de viagens nas vendas. São canais que valorizam o tempo e a rotina deles, já que sabemos que cada minuto é valioso e faz a diferença. É mais uma forma que encontramos de estar cada vez mais próximos a eles”.
Rogério Mendes, diretor do Canal Agências da CVC.
Da série de vídeos, já estão no ar dois conteúdos de ofertas, sendo gratuidade para crianças nos ingressos Disney, que pode ser conferido aqui, e desconto de 25% para o 2º passageiro dos Circuitos Europeus, além de parcelamento estendido em até 12x sem juros nesse produto, disponível neste link.