CVC encerra convenção com "maior famtour de Santa Catarina"
Nesta terça, a força de vendas da operadora teve programação pelas atrações de Balneário Camboriú e região
Mais de 1.350 pessoas da CVC, entre franqueados, máster franqueados, gerentes de lojas e time corporativo, estão em Santa Catarina desde o último sábado (3), para a Convenção de Vendas CVC 2023, o maior evento realizado anualmente pela operadora. Para encerrar o encontro, nesta terça-feira (6), ocorreu o maior famtour da história de Santa Catarina, segundo a operadora, com todo esse grupo visitando os principais atrativos de Balneário Camboriú (cidade anfitriã do evento) e região.
A CVC, por meio do REprograma CVC Corp, tem priorizado parceiros que também exerçam práticas sustentáveis e inclusivas em seus negócios. Então, para começar o dia, a comitiva da CVC se dividiu em dois grupos. O primeiro visitou o Beto Carrero World, maior parque temático da América Latina, que foi aberto exclusivamente para receber a empresa. Um exemplo de inclusão no parque, além de ser totalmente acessível para cadeirantes ou pessoas com alguma dificuldade de locomoção, é o Passaporte Kelly, que oferece gratuidade para pessoas com autismo, síndromes ou doenças neurológicas raras.
Representado pelo diretor de Expansão e Treinamento da CVC, Roberto Vertemati, e pelo time de Marketing da operadora, o grupo foi recebido por executivos do Beto Carrero World, como o CFO Edilson Doubrowa, o diretor comercial Fernando Fizbindsr, a coordenadora comercial Rafaela Marques e o diretor de Operações Clever Pirola.
O segundo grupo fez um city tour por Balneário Camboriú, visitando atrações como a roda gigante FG Big Wheel, que oferece uma vista 82 metros acima do nível do mar. Ela está localizada em meio à natureza e, para preservá-la, faz estudos e promove a manutenção das espécies da flora e da fauna locais, além de ser totalmente acessível e de atuar em projetos sociais e pela causa animal, já que a atração também é pet friendly.
O city tour passou também pelo parque Unipraias, que interliga 3 estações através de 47 modernos bondinhos aéreos. É o único parque que liga 2 praias e o passeio pode começar na estação Barra Sul ou na estação Laranjeiras, sendo que as duas sobem para a estação Mata Atlântica. Visando um turismo de qualidade, aliando as atividades de lazer com a preservação ambiental, o parque implantou trilhas com painéis explicativos sobre a fauna da Mata Atlântica, anfiteatro ao ar livre e criou o projeto de educação ambiental Parque Escola.
Também teve visita ao Oceanic Aquarium, que conta com 30 habitats e em torno de um milhão de litros de água. Pensando no meio ambiente e na sustentabilidade, toda a estrutura do aquário foi feita com materiais metálicos e painéis térmicos e a atração oferece acessibilidade para todos os tipos de públicos, promovendo, inclusive, treinamentos periódicos sobre o tema para permitir uma rotina de práticas inclusivas de recepção e acolhimento do visitante.
Para encerrar o dia e finalizar a Convenção de Vendas CVC 2023 em grande estilo, todos os convidados do evento foram até Blumenau, para um city tour pela cidade, e puderam sentir um pouco de como é a Oktoberfest, tradicional festa alemã que acontece em outubro na cidade. O município preparou a Vila Germânica, onde ocorre a festa, com uma “mini-Oktober” para receber o time CVC.
A Convenção de Vendas CVC 2023 teve patrocínio master do Governo do Estado de Santa Catarina e da Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú. O evento contou, ainda, com mais de 50 outros patrocinadores entre redes hoteleiras, prefeituras e governos de Estado, Conventions Bureau, redes hoteleiras e hotéis independentes, bancos, receptivos, companhias aéreas, locadoras de veículos, seguro viagem e armadoras de cruzeiros marítimos.
Confira abaixo fotos do famtour da CVC Corp no Beto Carrero World.
A CVC, por meio do REprograma CVC Corp, tem priorizado parceiros que também exerçam práticas sustentáveis e inclusivas em seus negócios. Então, para começar o dia, a comitiva da CVC se dividiu em dois grupos. O primeiro visitou o Beto Carrero World, maior parque temático da América Latina, que foi aberto exclusivamente para receber a empresa. Um exemplo de inclusão no parque, além de ser totalmente acessível para cadeirantes ou pessoas com alguma dificuldade de locomoção, é o Passaporte Kelly, que oferece gratuidade para pessoas com autismo, síndromes ou doenças neurológicas raras.
Representado pelo diretor de Expansão e Treinamento da CVC, Roberto Vertemati, e pelo time de Marketing da operadora, o grupo foi recebido por executivos do Beto Carrero World, como o CFO Edilson Doubrowa, o diretor comercial Fernando Fizbindsr, a coordenadora comercial Rafaela Marques e o diretor de Operações Clever Pirola.
O segundo grupo fez um city tour por Balneário Camboriú, visitando atrações como a roda gigante FG Big Wheel, que oferece uma vista 82 metros acima do nível do mar. Ela está localizada em meio à natureza e, para preservá-la, faz estudos e promove a manutenção das espécies da flora e da fauna locais, além de ser totalmente acessível e de atuar em projetos sociais e pela causa animal, já que a atração também é pet friendly.
O city tour passou também pelo parque Unipraias, que interliga 3 estações através de 47 modernos bondinhos aéreos. É o único parque que liga 2 praias e o passeio pode começar na estação Barra Sul ou na estação Laranjeiras, sendo que as duas sobem para a estação Mata Atlântica. Visando um turismo de qualidade, aliando as atividades de lazer com a preservação ambiental, o parque implantou trilhas com painéis explicativos sobre a fauna da Mata Atlântica, anfiteatro ao ar livre e criou o projeto de educação ambiental Parque Escola.
Também teve visita ao Oceanic Aquarium, que conta com 30 habitats e em torno de um milhão de litros de água. Pensando no meio ambiente e na sustentabilidade, toda a estrutura do aquário foi feita com materiais metálicos e painéis térmicos e a atração oferece acessibilidade para todos os tipos de públicos, promovendo, inclusive, treinamentos periódicos sobre o tema para permitir uma rotina de práticas inclusivas de recepção e acolhimento do visitante.
Para encerrar o dia e finalizar a Convenção de Vendas CVC 2023 em grande estilo, todos os convidados do evento foram até Blumenau, para um city tour pela cidade, e puderam sentir um pouco de como é a Oktoberfest, tradicional festa alemã que acontece em outubro na cidade. O município preparou a Vila Germânica, onde ocorre a festa, com uma “mini-Oktober” para receber o time CVC.
A Convenção de Vendas CVC 2023 teve patrocínio master do Governo do Estado de Santa Catarina e da Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú. O evento contou, ainda, com mais de 50 outros patrocinadores entre redes hoteleiras, prefeituras e governos de Estado, Conventions Bureau, redes hoteleiras e hotéis independentes, bancos, receptivos, companhias aéreas, locadoras de veículos, seguro viagem e armadoras de cruzeiros marítimos.
Confira abaixo fotos do famtour da CVC Corp no Beto Carrero World.