Victor Fernandes   |   06/06/2023 18:23
Atualizada em 06/06/2023 18:24

CVC encerra convenção com "maior famtour de Santa Catarina"

Nesta terça, a força de vendas da operadora teve programação pelas atrações de Balneário Camboriú e região

Divulgação Beto Carrero World
Beto Carrero World foi um dos atrativos visitados pela equipe comercial da CVC Corp
Beto Carrero World foi um dos atrativos visitados pela equipe comercial da CVC Corp
Mais de 1.350 pessoas da CVC, entre franqueados, máster franqueados, gerentes de lojas e time corporativo, estão em Santa Catarina desde o último sábado (3), para a Convenção de Vendas CVC 2023, o maior evento realizado anualmente pela operadora. Para encerrar o encontro, nesta terça-feira (6), ocorreu o maior famtour da história de Santa Catarina, segundo a operadora, com todo esse grupo visitando os principais atrativos de Balneário Camboriú (cidade anfitriã do evento) e região.

A CVC, por meio do REprograma CVC Corp, tem priorizado parceiros que também exerçam práticas sustentáveis e inclusivas em seus negócios. Então, para começar o dia, a comitiva da CVC se dividiu em dois grupos. O primeiro visitou o Beto Carrero World, maior parque temático da América Latina, que foi aberto exclusivamente para receber a empresa. Um exemplo de inclusão no parque, além de ser totalmente acessível para cadeirantes ou pessoas com alguma dificuldade de locomoção, é o Passaporte Kelly, que oferece gratuidade para pessoas com autismo, síndromes ou doenças neurológicas raras.

Representado pelo diretor de Expansão e Treinamento da CVC, Roberto Vertemati, e pelo time de Marketing da operadora, o grupo foi recebido por executivos do Beto Carrero World, como o CFO Edilson Doubrowa, o diretor comercial Fernando Fizbindsr, a coordenadora comercial Rafaela Marques e o diretor de Operações Clever Pirola.

O segundo grupo fez um city tour por Balneário Camboriú, visitando atrações como a roda gigante FG Big Wheel, que oferece uma vista 82 metros acima do nível do mar. Ela está localizada em meio à natureza e, para preservá-la, faz estudos e promove a manutenção das espécies da flora e da fauna locais, além de ser totalmente acessível e de atuar em projetos sociais e pela causa animal, já que a atração também é pet friendly.

O city tour passou também pelo parque Unipraias, que interliga 3 estações através de 47 modernos bondinhos aéreos. É o único parque que liga 2 praias e o passeio pode começar na estação Barra Sul ou na estação Laranjeiras, sendo que as duas sobem para a estação Mata Atlântica. Visando um turismo de qualidade, aliando as atividades de lazer com a preservação ambiental, o parque implantou trilhas com painéis explicativos sobre a fauna da Mata Atlântica, anfiteatro ao ar livre e criou o projeto de educação ambiental Parque Escola.

Também teve visita ao Oceanic Aquarium, que conta com 30 habitats e em torno de um milhão de litros de água. Pensando no meio ambiente e na sustentabilidade, toda a estrutura do aquário foi feita com materiais metálicos e painéis térmicos e a atração oferece acessibilidade para todos os tipos de públicos, promovendo, inclusive, treinamentos periódicos sobre o tema para permitir uma rotina de práticas inclusivas de recepção e acolhimento do visitante.

Para encerrar o dia e finalizar a Convenção de Vendas CVC 2023 em grande estilo, todos os convidados do evento foram até Blumenau, para um city tour pela cidade, e puderam sentir um pouco de como é a Oktoberfest, tradicional festa alemã que acontece em outubro na cidade. O município preparou a Vila Germânica, onde ocorre a festa, com uma “mini-Oktober” para receber o time CVC.

A Convenção de Vendas CVC 2023 teve patrocínio master do Governo do Estado de Santa Catarina e da Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú. O evento contou, ainda, com mais de 50 outros patrocinadores entre redes hoteleiras, prefeituras e governos de Estado, Conventions Bureau, redes hoteleiras e hotéis independentes, bancos, receptivos, companhias aéreas, locadoras de veículos, seguro viagem e armadoras de cruzeiros marítimos.

Confira abaixo fotos do famtour da CVC Corp no Beto Carrero World.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados