Karina Cedeño   |   19/06/2023 15:41
Atualizada em 20/06/2023 11:11

Azul Viagens dobrará número de lojas até o final deste ano

Operadora chegará a um crescimento de 163,2% em relação a 2021

PANROTAS / Emerson Souza
Giulliana Mesquita e Daniel Bicudo, da Azul Viagens
Giulliana Mesquita e Daniel Bicudo, da Azul Viagens

A Azul Viagens anunciou a abertura de 45 novas lojas em todo o Brasil até o final deste ano, chegando ao total de 100 unidades. Este número representa um crescimento de 163,2% em relação a 2021.

O foco, segundo a companhia, é fortalecer a presença nas regiões em que a marca já possui uma base sólida de clientes, como o interior de Minas Gerais, que possui 13 unidades, e São Paulo, onde além das 22 lojas existentes no Estado, a empresa planeja inaugurar mais dez pela capital. Atualmente, a operadora conta com um total de 55 lojas físicas, sendo 54 localizadas no Brasil e uma nos Estados Unidos. São dezessete a mais do que em 2021.

Outro objetivo é levar a Azul Viagens para regiões estratégicas do Norte, Centro-Oeste e Nordeste, com polos turísticos como Fortaleza, Salvador e Natal. "Sabemos que nossos planos são ambiciosos, mas eles são compatíveis com o potencial e a diversidade do Turismo brasileiro, tanto internamente quanto para o Exterior. Oferecemos mais do que praticidade e economia de tempo aos clientes que estão planejando uma viagem, garantimos todo o suporte, opções de roteiro e segurança para que eles tenham a melhor experiência", afirma o diretor de Marketing e Negócios da Azul, Daniel Bicudo.

Desde o início deste ano, a companhia já inaugurou nove lojas, superando o total de lojas abertas ao longo de todo o ano de 2022. Para o restante de 2023, a empresa planeja expandir-se em capitais como Brasília e Porto Alegre, com inaugurações previstas para maio e junho.

"Além das vantagens para nossos clientes, o investimento em lojas físicas é sinônimo de desenvolvimento econômico, com a contratação de consultores de viagens, vendas, parcerias com empresas locais de Turismo e o trabalho de divulgar os destinos, trazendo um novo olhar para os tradicionais e apresentando muitos que ainda estão escondidos pelo País. Temos o compromisso com a excelência nos serviços e, assim, vamos consolidando nossa posição no mercado", completou o executivo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados