Victor Fernandes   |   31/05/2023 15:11
Atualizada em 01/06/2023 13:11

ViagensCorp será integrada à ViagensPromo, com Kido e Alves como donos

Operadora de viagens corporativas passa a ser comandada apenas por Renato Kido e Renato Alves

PANROTAS / Emerson Souza
Renato Alves e Renato Kido, sócio-proprietários da ViagensPromo, passam a ser os únicos sócios da ViagensCorp
Renato Alves e Renato Kido, sócio-proprietários da ViagensPromo, passam a ser os únicos sócios da ViagensCorp
Lançada em outubro de 2022 como uma nova possibilidade para o mercado corporativo, a operadora ViagensCorp anunciou uma alteração em seu quadro societário, antes composto por quatro integrantes. A partir do próximo mês, a empresa contará apenas com a participação de Renato Kido e Renato Alves, também sócio-proprietários da ViagensPromo, após compra das cotas de Ricardo Assalim (ex-Trend e CVC Corp) e Michael Barkoczy, da Easy Travel Shop (ETS), que, assim, deixam a empresa.

Na prática, todos os departamentos da ViagensPromo e da ViagensCorp passarão a ser integrados, do financeiro ao marketing. No time de vendas, a dinâmica seguirá a mesma. Executivos de Contas da VP continuarão atuando para as duas marcas, conforme já vem ocorrendo desde o início. A única mudança será no atendimento, que também passará a ser compartilhado.

O espaço físico ocupado pelas empresas também passará por transformações. O escritório da ViagensCorp, nas imediações da avenida Paulista, em São Paulo, será transferido para a sede da ViagensPromo, na Vila Olímpia, também na capital paulista, para facilitar a integração das equipes e os processos operacionais.

"Apesar das mudanças operacionais e estruturais, o DNA da ViagensCorp se mantém intacto e fiel ao seu propósito de criação. A VC seguirá atuando e se posicionado como uma nova possibilidade para o mundo corporativo e continuará entregando os mais altos níveis de excelência tanto no atendimento às agências de viagens, como no relacionamento com fornecedores e parceiros de negócios", comunicou a empresa.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados