Karina Cedeño   |   18/05/2023 15:49

Mondiale by Ancoradouro espera alta de 50% nas vendas neste ano

Edson Ruy, diretor da operadora, vê o mercado aquecido e aposta na diversificação de produtos

PANROTAS / Emerson Souza
O diretor geral da Mondiale, Edson Ruy
O diretor geral da Mondiale, Edson Ruy
A Mondiale vem cada vez mais ganhando os holofotes do Grupo Ancoradouro e espera, para este ano, um aumento de 50% nas vendas em relação ao ano passado, de acordo com o diretor geral da operadora, Edson Ruy.

“A Mondiale não para de crescer a temos incrementado muito o nosso portfólio de produtos, além de diversificá-lo. Hoje o produto Luxo e Experiência é o carro-chefe da empresa e temos também o produto Europa, por meio de nossa empresa Trabax, além de outras opções que fazem parte do portfólio mundial”, conta Ruy.

Segundo ele, o departamento de Grupos também tem crescido bastante e a operadora tem feito constantes investimentos em tecnologia, a fim de facilitar o trabalho dos agentes de viagens. “Não paramos de investir nisso e no final do ano teremos novidades relacionadas ao atendimento às agências”, destaca.

Mercado aquecido
O diretor geral da Mondiale vê o mercado muito aquecido e conta que a operadora tem apostado em outras ações, como roadshows com foco no interior de São Paulo e também em outros Estados do Brasil. O objetivo, segundo Ruy, é começar a ampliar a presença em outras regiões.

“Estamos muito concentrados em Campinas e no interior de São Paulo e a meta é crescer para outros mercados. Já temos as bases de atendimento em outras regiões, então esse crescimento deve acontecer de forma natural”, conclui.

A sede da Ancoradouro, em Campinas (SP), recebe profissionais nesta semana para a segunda edição da série de eventos Agente com A Gente.


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.