Mondiale by Ancoradouro espera alta de 50% nas vendas neste ano
Edson Ruy, diretor da operadora, vê o mercado aquecido e aposta na diversificação de produtos
A Mondiale vem cada vez mais ganhando os holofotes do Grupo Ancoradouro e espera, para este ano, um aumento de 50% nas vendas em relação ao ano passado, de acordo com o diretor geral da operadora, Edson Ruy.
“A Mondiale não para de crescer a temos incrementado muito o nosso portfólio de produtos, além de diversificá-lo. Hoje o produto Luxo e Experiência é o carro-chefe da empresa e temos também o produto Europa, por meio de nossa empresa Trabax, além de outras opções que fazem parte do portfólio mundial”, conta Ruy.
Segundo ele, o departamento de Grupos também tem crescido bastante e a operadora tem feito constantes investimentos em tecnologia, a fim de facilitar o trabalho dos agentes de viagens. “Não paramos de investir nisso e no final do ano teremos novidades relacionadas ao atendimento às agências”, destaca.
O diretor geral da Mondiale vê o mercado muito aquecido e conta que a operadora tem apostado em outras ações, como roadshows com foco no interior de São Paulo e também em outros Estados do Brasil. O objetivo, segundo Ruy, é começar a ampliar a presença em outras regiões.
“Estamos muito concentrados em Campinas e no interior de São Paulo e a meta é crescer para outros mercados. Já temos as bases de atendimento em outras regiões, então esse crescimento deve acontecer de forma natural”, conclui.
A sede da Ancoradouro, em Campinas (SP), recebe profissionais nesta semana para a segunda edição da série de eventos Agente com A Gente.
“A Mondiale não para de crescer a temos incrementado muito o nosso portfólio de produtos, além de diversificá-lo. Hoje o produto Luxo e Experiência é o carro-chefe da empresa e temos também o produto Europa, por meio de nossa empresa Trabax, além de outras opções que fazem parte do portfólio mundial”, conta Ruy.
Segundo ele, o departamento de Grupos também tem crescido bastante e a operadora tem feito constantes investimentos em tecnologia, a fim de facilitar o trabalho dos agentes de viagens. “Não paramos de investir nisso e no final do ano teremos novidades relacionadas ao atendimento às agências”, destaca.
Mercado aquecido
O diretor geral da Mondiale vê o mercado muito aquecido e conta que a operadora tem apostado em outras ações, como roadshows com foco no interior de São Paulo e também em outros Estados do Brasil. O objetivo, segundo Ruy, é começar a ampliar a presença em outras regiões. “Estamos muito concentrados em Campinas e no interior de São Paulo e a meta é crescer para outros mercados. Já temos as bases de atendimento em outras regiões, então esse crescimento deve acontecer de forma natural”, conclui.
A sede da Ancoradouro, em Campinas (SP), recebe profissionais nesta semana para a segunda edição da série de eventos Agente com A Gente.