Ivete Sangalo protagoniza campanha de aniversário da CVC
Cantora baiana é a garota-propaganda da celebração de 51 anos da marca
Para apresentar seu novo conceito "Pensou viagem, vai de CVC", lançado em abril, a CVC Viagens lançou sua nova campanha, celebrando o aniversário de 51 anos da marca. A cantora Ivete Sangalo é a estrela da campanha, e permanece como o rosto das ativações da empresa por mais dois anos.
A campanha estreou hoje (2) e vai ao ar na TV aberta, digital e em inserções de merchan em programas como É De Casa, da Rede Globo, e Eliana, do SBT. Também está previsto que a marca seja uma das patrocinadoras do programa global Vem Que Tem, especial de vendas que oferece uma série de ofertas e descontos aos telespectadores.
"A CVC é a empresa que mais entende de realizar os sonhos de viagens dos brasileiros, oferecendo assistência e segurança há mais de 50 anos. Nossa nova campanha para o aniversário desse ano, e mais uma vez com a Ivete como garota-propaganda, traz nosso novo conceito e reforça esse objetivo de realizar sonhos. Sempre com a confiança CVC e refletindo o carinho que nossos clientes têm pela marca", afirma a diretora de Marketing e Qualidade da CVC Corp, Nathalia Torres.
Também como parte do novo conceito, a marca lançou o "Alerta Amarelo", que será disparado em datas específicas e é uma ação de varejo que funciona como um "feirão de ofertas", sinalizando uma promoção imperdível. Esse alerta visual e sonoro está sendo veiculado em redes sociais e outras mídias on-line, instigando o público final a ficar atento e engajado nas condições especiais.
Veja a seguir um dos filmes da campanha.
A campanha estreou hoje (2) e vai ao ar na TV aberta, digital e em inserções de merchan em programas como É De Casa, da Rede Globo, e Eliana, do SBT. Também está previsto que a marca seja uma das patrocinadoras do programa global Vem Que Tem, especial de vendas que oferece uma série de ofertas e descontos aos telespectadores.
"A CVC é a empresa que mais entende de realizar os sonhos de viagens dos brasileiros, oferecendo assistência e segurança há mais de 50 anos. Nossa nova campanha para o aniversário desse ano, e mais uma vez com a Ivete como garota-propaganda, traz nosso novo conceito e reforça esse objetivo de realizar sonhos. Sempre com a confiança CVC e refletindo o carinho que nossos clientes têm pela marca", afirma a diretora de Marketing e Qualidade da CVC Corp, Nathalia Torres.
Também como parte do novo conceito, a marca lançou o "Alerta Amarelo", que será disparado em datas específicas e é uma ação de varejo que funciona como um "feirão de ofertas", sinalizando uma promoção imperdível. Esse alerta visual e sonoro está sendo veiculado em redes sociais e outras mídias on-line, instigando o público final a ficar atento e engajado nas condições especiais.
Veja a seguir um dos filmes da campanha.