Filip Calixto   |   26/05/2023 17:45
Atualizada em 26/05/2023 17:54

Equipe da Orinter visita sede da Mondee, no Texas (EUA)

Empresas promoveram um summit com trocas de informações e estratégias

Divulgação/Orinter
Prasad Gundumogula, CEO e fundador da Mondee, entre Jorge Souza, Giovanna Paulinelli e Waldemir Júnior, da Orinter
Prasad Gundumogula, CEO e fundador da Mondee, entre Jorge Souza, Giovanna Paulinelli e Waldemir Júnior, da Orinter
Aproveitando a participação da Orinter no IPW 2023, em San Antonio, o time da operadora passou dois dias convivendo com a equipe da Mondee, em Austin, também no Texas. As duas equipes participaram de um summit com profissionais de diferentes partes dos Estados Unidos.

Na ocasião, a Orinter fez uma apresentação dos seus projetos de marketing para a equipe e também do seu sistema operacional. A operadora brasileira também revelou novidades em tecnologia, inteligência artificial e soluções que serão implementadas na operação em curto prazo.

Estiveram presentes no Summit Mondee & Orinter 2023: Prasad Gundumogula, CEO e fundador da Mondee; Rachel Van Nortwick, SVP de Marketing da Mondee; Kymber Lowe, Chief Marketing Officer da Mondee; Waldemir Júnior, diretor de Produtos e Operações da Orinter; Jorge Souza, diretor de Marketing da Orinter; Giovanna Paulinelli, gerente de Produtos e Operações da Orinter; além dos times de tecnologia, marketing e vendas.

INVESTIMENTO NO BRASIL
A Mondee já conta com duas empresas no Brasil: Orinter, adquirida em janeiro, e, mais recentemente, agora em maio, a Interep. Segundo o vice-chairman do board da Mondee e responsável por Estratégia Corporativa e Desenvolvimento de Negócios, Orestes Fintiklis, em uma entrevista exclusiva ao Portal PANROTAS, o desejo da companhia é trazer aos agentes de viagens brasileiros e latino-americanos suas soluções tecnológicas, condições comerciais e mais produtos para aumentar sua competitividade.

"Brasil e México são prioridades na região e virão mais investimentos e aquisições”, garantiu ele, antes do anúncio da aquisição da operadora de luxo liderada por Cynthia Rodrigues.

A criação da Mondee Brasil, segundo Fintiklis, já mostra os planos de criar um grupo de empresas e marcas que tragam mais conteúdo e competitividade para os agentes brasileiros. O executivo também representa o fundo Ithaca Capital, que investe em Hospitalidade e Turismo, e vê na América Latina, com Brasil e México à frente, a próxima fronteira de expansão da Mondee, que desde sua criação já comprou 15 empresas, e hoje atende uma rede de 55 mil agentes de viagens em todo o mundo, especialmente Estados Unidos, Canadá, Índia e Europa.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.