ViagensPromo: novo site e ex-CVC para gerência de Cruzeiros
Operadora está empolgada com as novidades. Expectativa é dobrar venda de cruzeiros nesta nova fase
O novo site da ViagensPromo para agentes de viagens está no ar. A operadora garante um portal reformulado, todo conectado com seu portfólio e com muito mais conteúdo sobre destinos e fornecedores. Neste novo site, o agente parceiro da ViagensPromo já compra diretamente com seu login uma gama de produtos superior ao que a operadora vendia até então.
Claro que os destinos para onde a ViagensPromo freta voos, entre domésticos e internacionais, como Bariloche, são os mais enriquecidos de detalhes e informações no portal. No entanto, junto com a nova plataforma, uma novidade enche a operadora de expectativas: a nova investida no setor de Cruzeiros.
NOVA GERENTE DO DEPARTAMENTO MARÍTIMO
Cláudia Gonçalves foi contratada como a nova gerente do Departamento Marítimo da ViagensPromo. Com mais de 20 anos de Turismo e passagens por operadoras tradicionais, a executiva vê boas oportunidades em sua nova casa.
"Vamos focar em nosso portfólio de cruzeiros internacionais e reforçar o atendimento personalizado aos agentes de viagens. Vender cruzeiros não é simples, precisa de muito reforço, de mãos especializadas. Agora, com um sistema on-line robusto, e em breve com um portfólio internacional de ponta, vamos dar o que o agente de viagens precisa para prestar uma boa consultoria", afirma Cláudia, cuja última empresa foi CVC Corp, mas tem passagens por Queensberry, Designer e formulou a área de Cruzeiros da Visual Turismo, antes dessa fazer parte da holding atual.
Contato: claudia.goncalves@viagenspromo.com
FRETAMENTOS E MAIS
De acordo com um dos sócios-diretores da ViagensPromo, Renato Alves, a operadora tem potencial de dobrar suas vendas de cruzeiros em 2023. Recentemente, a empresa levou dez agências de viagens para uma premiação a bordo do Norwegian Prima, justamente as campeãs de venda desse tipo de produto.
"Os fretamentos são, de fato, nosso principal diferencial, mas não podemos ficar segmentado somente um nicho. Os fretamentos continuam, como por exemplo Bariloche, para onde faremos dois voos dedicados com um A321 da Latam para 220 pessoas, com o diferencial de guia saindo do Brasil com os passageiros", afirma Alves. "Com o novo sistema, poderemos investir em novos segmentos além dos cruzeiros. Reforçaremos luxo, grupo e outras vertentes."