CVC Corp promove encontro com franqueados do Ceará
Evento reuniu 21 lojas da operadora na região para discutir resultados e oportunidades de negócios
Executivos da CVC Corp desembarcaram em Fortaleza para um encontro com os franqueados do Estado do Ceará. O evento teve participação de 21 lojas CVC da região e contou com apresentações de diversas áreas da empresa, que trouxeram atualizações sobre resultados dos destinos cearenses e oportunidades de negócios.
Os diretores executivos da CVC Corp Tulio Oliveira, responsável pelo B2C, que envolve as marcas CVC e Experimento Intercâmbio Cultural, e Paula Domingues, que fica à frente das áreas de Gente e Sustentabilidade da companhia, estiveram presentes. A condução do evento ficou por conta da diretora de Vendas da rede CVC, Viviane Pio, da gerente executiva de Vendas para o Nordeste, Tatiana Lopes, e da gerente regional no Ceará, Emanuele Andrade.
“O Ceará é um Estado estratégico para a CVC, sempre muito querido pelos brasileiros e pelos nossos clientes. Quando olhamos agora para os feriados de abril, por exemplo, Fortaleza está no ranking dos destinos mais procurados tanto para a Páscoa quanto para o de Tiradentes. E é assim durante praticamente o ano todo. O potencial é altíssimo e, no que depender da CVC, faremos todos os esforços para que o destino continue crescendo e encantando cada vez mais turistas”, afirma Viviane.
Diversas áreas da empresa foram convidadas a participar do encontro para trazer novidades, como Produtos Internacionais, Produtos Aéreos, SVAs (serviços de valor agregado), Operações, Marketing e Trade Marketing. O evento também contou com participação dos parceiros Gol e Costa Cruzeiros.
Os diretores executivos da CVC Corp Tulio Oliveira, responsável pelo B2C, que envolve as marcas CVC e Experimento Intercâmbio Cultural, e Paula Domingues, que fica à frente das áreas de Gente e Sustentabilidade da companhia, estiveram presentes. A condução do evento ficou por conta da diretora de Vendas da rede CVC, Viviane Pio, da gerente executiva de Vendas para o Nordeste, Tatiana Lopes, e da gerente regional no Ceará, Emanuele Andrade.
“O Ceará é um Estado estratégico para a CVC, sempre muito querido pelos brasileiros e pelos nossos clientes. Quando olhamos agora para os feriados de abril, por exemplo, Fortaleza está no ranking dos destinos mais procurados tanto para a Páscoa quanto para o de Tiradentes. E é assim durante praticamente o ano todo. O potencial é altíssimo e, no que depender da CVC, faremos todos os esforços para que o destino continue crescendo e encantando cada vez mais turistas”, afirma Viviane.
Diversas áreas da empresa foram convidadas a participar do encontro para trazer novidades, como Produtos Internacionais, Produtos Aéreos, SVAs (serviços de valor agregado), Operações, Marketing e Trade Marketing. O evento também contou com participação dos parceiros Gol e Costa Cruzeiros.