BeFly compra agência focada em brand experience e live marketing
Chegada da Jazz Side dá mais robustez à área de incentivos do ecossistema operado por Marcelo Cohen
A holding BeFly anunciou a aquisição da Jazz Side, uma empresa focada em experiências individuais, de viajantes e de grandes marcas. A empresa chega para somar com a expertise de ativações personalizadas para marcas e eventos corporativos, dando mais robustez para a área de incentivos do ecossistema BeFly, hoje representada pela Queensberry Incentivos, Flytour Eventos, Belvitur Eventos e 3Sixty.
Com a chegada da Jazz, a holding se torna o maior player do Brasil no segmento de eventos corporativos e de incentivo e viagens de experiência.
Criada em 2014, a Jazz Side atua a partir de quatro pilares: programas de CRM Tailor Made; campanhas e viagens de incentivo; eventos; promoções e projetos de brand experience. A parceria proporcionará à empresa o suporte de uma estrutura sólida, trabalho mais inteligente, apoiado na expertise das companhias que compõem o ecossistema e uma operação otimizada.
Hoje, a empresa conta com mais de quatro programas de relacionamento e 21 clientes ativos, entre eles Ambev, Latam, XP, Einstein, BCG e a Carlo's Bakery. Os programas de relacionamento são pessoais, o que promove insights relevantes para a criação da experiência como um todo. “Nós não sabemos trabalhar com programas de fidelidade e de loyalty, por exemplo. Esses programas seguem um modelo padrão de ativação e nós trabalhamos com páginas em branco para proporcionar uma experiência única para aquela marca e para aqueles viajantes", comenta o CEO da agência, Pedro Opice.
"A aquisição da Jazz Side reforça nossa estratégia de oferecer uma experiência 360° para nossos clientes. Trazer uma empresa boutique, que se destaca por sua especialização em incentivos e grupos de experiência de luxo, endossa o nosso compromisso com a inovação e oferta de serviços exclusivos. A Jazz apresenta um potencial de crescimento expressivo e uma sinergia intrínseca com a BeFly, permitindo-nos ampliar nosso portfólio de produtos e serviços e reforçar nossa posição de liderança no mercado de Turismo", afirma o CEO da holding, Marcelo Cohen.
"Atuamos em um mercado cheio de oportunidades e com muitos setores para explorar, podendo ser inovadores e queremos explorar esse DNA tão característico da BeFly. Afinal, temos o diferencial de realizar sonhos por meio do estudo de um player, mas com o suporte e a expertise presente em todo o ecossistema, conseguiremos ampliar os nossos resultados, gerando uma operação mais otimizada, um trabalho mais inteligente e cada vez mais completo”, complementa Opice.
Com a chegada da Jazz, a holding se torna o maior player do Brasil no segmento de eventos corporativos e de incentivo e viagens de experiência.
Criada em 2014, a Jazz Side atua a partir de quatro pilares: programas de CRM Tailor Made; campanhas e viagens de incentivo; eventos; promoções e projetos de brand experience. A parceria proporcionará à empresa o suporte de uma estrutura sólida, trabalho mais inteligente, apoiado na expertise das companhias que compõem o ecossistema e uma operação otimizada.
Hoje, a empresa conta com mais de quatro programas de relacionamento e 21 clientes ativos, entre eles Ambev, Latam, XP, Einstein, BCG e a Carlo's Bakery. Os programas de relacionamento são pessoais, o que promove insights relevantes para a criação da experiência como um todo. “Nós não sabemos trabalhar com programas de fidelidade e de loyalty, por exemplo. Esses programas seguem um modelo padrão de ativação e nós trabalhamos com páginas em branco para proporcionar uma experiência única para aquela marca e para aqueles viajantes", comenta o CEO da agência, Pedro Opice.
"A aquisição da Jazz Side reforça nossa estratégia de oferecer uma experiência 360° para nossos clientes. Trazer uma empresa boutique, que se destaca por sua especialização em incentivos e grupos de experiência de luxo, endossa o nosso compromisso com a inovação e oferta de serviços exclusivos. A Jazz apresenta um potencial de crescimento expressivo e uma sinergia intrínseca com a BeFly, permitindo-nos ampliar nosso portfólio de produtos e serviços e reforçar nossa posição de liderança no mercado de Turismo", afirma o CEO da holding, Marcelo Cohen.
"Atuamos em um mercado cheio de oportunidades e com muitos setores para explorar, podendo ser inovadores e queremos explorar esse DNA tão característico da BeFly. Afinal, temos o diferencial de realizar sonhos por meio do estudo de um player, mas com o suporte e a expertise presente em todo o ecossistema, conseguiremos ampliar os nossos resultados, gerando uma operação mais otimizada, um trabalho mais inteligente e cada vez mais completo”, complementa Opice.