CVC Corp realiza encontro com 80 fornecedores em Cancún
Estiveram presentes hoteleiros, receptivos e provedores locais que são estratégicos no destino
A CVC Corp promoveu, nessa semana, um encontro de negócios em Cancún, no México, um dos destinos internacionais mais procurados pelos clientes da companhia. No evento, as equipes de Negociação e Produtos da operadora reuniram mais de 80 fornecedores, entre hoteleiros, receptivos e provedores locais, que são estratégicos para o posicionamento do portfólio da empresa no destino.
A iniciativa teve como principal objetivo falar sobre o momento da empresa e apresentar a Fábrica de Produtos da CVC Corp, para que sejam traçadas as melhores estratégias para fortalecer as vendas do destino. O evento teve participação de Vivian Amaral, gerente de negociação de Caribe da CVC Corp, que comentou sobre a importância da região para o Turismo e para a empresa.
“Cancún é uma das regiões favoritas dos brasileiros, com muitas opções de hotelaria, passeios e o visual que só o Caribe oferece. Essa aproximação aos nossos fornecedores é constante e nos ajuda a entender as principais oportunidades de negócios, para oferecer o que há de melhor aos nossos clientes, seja B2C ou B2B”, afirma a executiva.
Para passageiros interessados em visitar o destino, vale reforçar que, desde meados de 2022, o governo do México passou a exigir visto para brasileiros. No entanto, para quem possui cidadania europeia, visto americano, canadense e/ou japonês, o documento para entrar em território mexicano não é necessário.
A iniciativa teve como principal objetivo falar sobre o momento da empresa e apresentar a Fábrica de Produtos da CVC Corp, para que sejam traçadas as melhores estratégias para fortalecer as vendas do destino. O evento teve participação de Vivian Amaral, gerente de negociação de Caribe da CVC Corp, que comentou sobre a importância da região para o Turismo e para a empresa.
“Cancún é uma das regiões favoritas dos brasileiros, com muitas opções de hotelaria, passeios e o visual que só o Caribe oferece. Essa aproximação aos nossos fornecedores é constante e nos ajuda a entender as principais oportunidades de negócios, para oferecer o que há de melhor aos nossos clientes, seja B2C ou B2B”, afirma a executiva.
Para passageiros interessados em visitar o destino, vale reforçar que, desde meados de 2022, o governo do México passou a exigir visto para brasileiros. No entanto, para quem possui cidadania europeia, visto americano, canadense e/ou japonês, o documento para entrar em território mexicano não é necessário.