BWT Operadora chega ao Rio com novo gerente regional de Vendas
Leandro Hora tem mais de 20 anos de experiência no setor em empresas nacionais e internacionais
A BWT Operadora anuncia a chegada ao mercado do Rio de Janeiro com a contratação de Leandro Hora como gerente regional de Vendas no Estado. O executivo tem mais de 20 anos de experiência no setor em empresas nacionais e internacionais.
“Estou muito feliz em fazer parte do time da BWT. Nos últimos dez anos, estive focado na gestão de equipes de alta performance e o meu objetivo é trazer essa experiência para abrir caminhos de forma expressiva aqui no Rio” comenta Hora.
“O Rio é um mercado fundamental porque, além de ser um importante emissor, é também o principal símbolo do Turismo do Brasil no Exterior. O Incoming é um dos focos da BWT para 2023 e nesse sentido o fortalecimento na região é estratégico para os nossos negócios”, ressalta o gerente da operadora, Gabriel Cordeiro.
Além do Rio, a empresa já conta com filiais em Porto Alegre (RS), Joinville (SC), Curitiba (PR), Vitória (ES) e Manaus (AM). Em 2022, a empresa registrou um faturamento duas vezes maior que em 2019 e para este ano a estimativa é de crescimento. “Nos meses de janeiro e fevereiro já temos um volume de vendas superior ao do ano passado. O objetivo é manter essa média e fazer deste o melhor ano da história da operadora” afirma Cordeiro.
Além da abertura de filiais em novos mercados, a companhia prevê investimentos em eventos, campanhas de vendas, além de famtours no Brasil e Exterior. Para este ano já está confirmada a Convenção BWT 2023, com cerca de 250 agentes de viagens e que acontecerá entre os dias 4 e 7 de junho, no Transamérica Comandatuba, na Bahia. Para o segundo semestre a empresa terá a segunda edição do Integra BWT, em setembro, e o Internacional Sales Awards, em Los Cabos, com os principais vendedores internacionais da operadora, no final do ano, entre outras novidades.
“Estou muito feliz em fazer parte do time da BWT. Nos últimos dez anos, estive focado na gestão de equipes de alta performance e o meu objetivo é trazer essa experiência para abrir caminhos de forma expressiva aqui no Rio” comenta Hora.
“O Rio é um mercado fundamental porque, além de ser um importante emissor, é também o principal símbolo do Turismo do Brasil no Exterior. O Incoming é um dos focos da BWT para 2023 e nesse sentido o fortalecimento na região é estratégico para os nossos negócios”, ressalta o gerente da operadora, Gabriel Cordeiro.
Além do Rio, a empresa já conta com filiais em Porto Alegre (RS), Joinville (SC), Curitiba (PR), Vitória (ES) e Manaus (AM). Em 2022, a empresa registrou um faturamento duas vezes maior que em 2019 e para este ano a estimativa é de crescimento. “Nos meses de janeiro e fevereiro já temos um volume de vendas superior ao do ano passado. O objetivo é manter essa média e fazer deste o melhor ano da história da operadora” afirma Cordeiro.
Além da abertura de filiais em novos mercados, a companhia prevê investimentos em eventos, campanhas de vendas, além de famtours no Brasil e Exterior. Para este ano já está confirmada a Convenção BWT 2023, com cerca de 250 agentes de viagens e que acontecerá entre os dias 4 e 7 de junho, no Transamérica Comandatuba, na Bahia. Para o segundo semestre a empresa terá a segunda edição do Integra BWT, em setembro, e o Internacional Sales Awards, em Los Cabos, com os principais vendedores internacionais da operadora, no final do ano, entre outras novidades.