BeFly promove ação de reconhecimento aos colaboradores
Com o objetivo de reconhecer o trabalho, a ação tem como foco central a valorização da equipe
A BeFly realizou ontem (13) mais um BeHappy Day. Seguindo a agenda das áreas de RH e Endomarketing em reforçar a cultura, a empresa realizou uma campanha de entrega de salgados e refrigerantes em todas as suas unidades do Brasil.
Com o objetivo de reconhecer o trabalho dos colaboradores, a ação tem como foco central a valorização da equipe que faz parte da empresa. A BeFly busca reforçar sua cultura interna, criando uma sinergia entre os times e o ecossistema, e estabelecendo uma relação próxima e amistosa com todos os colaboradores.
Nos últimos meses, tiveram ações de Picolé, Encontro de Mulheres e disputas de marchinhas de carnaval. Na última semana, a empresa recebeu o prêmio de Best Employer Brand do LinkedIn, reforçando a importância da cultura interna para atrair e reter talentos.
Segundo Renata Esteves, diretora de RH da empresa, "acreditamos que ações como essa são essenciais para manter um ambiente de trabalho saudável e engajador. Nossa cultura interna tem como foco central nossos colaboradores, e nada melhor do que reconhecer e valorizar a equipe com um mimo tão gostoso para começarmos a semana.”
"A ideia da ação surgiu em um dia que estávamos comendo um pastel na feirinha, perto da BeFly. Adoro salgados de todos os tipos, segunda é um dos meus dias favoritos da semana, quis unir isso e trazer mais leveza para o time começar a semana com tudo”, completa o CEO da BeFly, Marcelo Cohen.
Com o objetivo de reconhecer o trabalho dos colaboradores, a ação tem como foco central a valorização da equipe que faz parte da empresa. A BeFly busca reforçar sua cultura interna, criando uma sinergia entre os times e o ecossistema, e estabelecendo uma relação próxima e amistosa com todos os colaboradores.
Nos últimos meses, tiveram ações de Picolé, Encontro de Mulheres e disputas de marchinhas de carnaval. Na última semana, a empresa recebeu o prêmio de Best Employer Brand do LinkedIn, reforçando a importância da cultura interna para atrair e reter talentos.
Segundo Renata Esteves, diretora de RH da empresa, "acreditamos que ações como essa são essenciais para manter um ambiente de trabalho saudável e engajador. Nossa cultura interna tem como foco central nossos colaboradores, e nada melhor do que reconhecer e valorizar a equipe com um mimo tão gostoso para começarmos a semana.”
"A ideia da ação surgiu em um dia que estávamos comendo um pastel na feirinha, perto da BeFly. Adoro salgados de todos os tipos, segunda é um dos meus dias favoritos da semana, quis unir isso e trazer mais leveza para o time começar a semana com tudo”, completa o CEO da BeFly, Marcelo Cohen.