Procura para Carnaval cresce 56% no B2B da CVC Corp
Unidade de negócios do grupo amplia atuação no segmento de lazer para oferecer amplo portfólio de produtos
O ano começou com as melhores expectativas para o Turismo, já que será o primeiro sem restrições da pandemia e com um calendário que favorece bastante o setor, com nove feriados nacionais com possibilidade de emenda. Nesse cenário especialmente positivo para as viagens de lazer, o B2B da CVC Corp, que reúne marcas de consolidadoras de bilhetes aéreos e hotelaria, divulga as oportunidades para o segmento e já registra aumento de demanda.
Para o Carnaval, primeiro feriadão do ano, as marcas B2B do grupo registram crescimento de 56% na procura em comparação ao ano passado, com preferência para destinos como São Paulo – que é tradicionalmente um destino corporativo, mas também vem se popularizando como opção de lazer nessa data -, Rio de Janeiro, Salvador, Recife e Porto Seguro. A região Nordeste, inclusive, fica na preferência não só no período, mas durante praticamente o ano todo.
“Enxergamos muitas oportunidades para o mercado de viagens B2B neste ano e temos nos dedicado sempre mais a ampliar a oferta de hotéis e serviços de lazer para os 14 mil agentes de viagens que são nossos clientes. Temos em nosso portfólio quase três mil destinos, oferecendo conexão direta com companhias aéreas, hotéis e resorts, companhias marítimas, parques temáticos, plataforma de locação de casas de temporada e mais”, afirmou o diretor executivo do B2B da CVC Corp, Rodrigo Sienra.
O executivo complementa sobre a forma de atuação do time B2B, que para facilitar o dia a dia do agente de viagens passou a ter um único ponto de contato para apoiar em todos os produtos. “Nosso time é versátil e atende o agente em todos os produtos, ao mesmo tempo em que oferecemos a expertise dos nossos especialistas para qualquer necessidade. O agente de viagens pode contar com nosso portfólio, times, plataformas e capacitações para fechar os melhores negócios em 2023”, finalizou o diretor. A unidade de negócio B2B da CVC Corp registrou 4,3 bilhões em reservas confirmadas de janeiro a setembro de 2022, de acordo com o último balanço divulgado pela companhia, referente aos resultados do 3º trimestre do ano passado.
As plataformas disponibilizadas no lazer são: Visual Natrend, Portal de Cruzeiros Visual e Portal do Agente, trazendo o portfólio completo da empresa para esse segmento. Os agentes podem fazer cursos rápidos sobre elas disponíveis no Aprimora, que foi recentemente revitalizado e oferece também conteúdos sobre os portais corporativos (Natrend e Reserva Fácil) e sobre produtos. Também estão no ar campanhas de incentivo para agentes de viagens.
Para o Carnaval, primeiro feriadão do ano, as marcas B2B do grupo registram crescimento de 56% na procura em comparação ao ano passado, com preferência para destinos como São Paulo – que é tradicionalmente um destino corporativo, mas também vem se popularizando como opção de lazer nessa data -, Rio de Janeiro, Salvador, Recife e Porto Seguro. A região Nordeste, inclusive, fica na preferência não só no período, mas durante praticamente o ano todo.
“Enxergamos muitas oportunidades para o mercado de viagens B2B neste ano e temos nos dedicado sempre mais a ampliar a oferta de hotéis e serviços de lazer para os 14 mil agentes de viagens que são nossos clientes. Temos em nosso portfólio quase três mil destinos, oferecendo conexão direta com companhias aéreas, hotéis e resorts, companhias marítimas, parques temáticos, plataforma de locação de casas de temporada e mais”, afirmou o diretor executivo do B2B da CVC Corp, Rodrigo Sienra.
O executivo complementa sobre a forma de atuação do time B2B, que para facilitar o dia a dia do agente de viagens passou a ter um único ponto de contato para apoiar em todos os produtos. “Nosso time é versátil e atende o agente em todos os produtos, ao mesmo tempo em que oferecemos a expertise dos nossos especialistas para qualquer necessidade. O agente de viagens pode contar com nosso portfólio, times, plataformas e capacitações para fechar os melhores negócios em 2023”, finalizou o diretor. A unidade de negócio B2B da CVC Corp registrou 4,3 bilhões em reservas confirmadas de janeiro a setembro de 2022, de acordo com o último balanço divulgado pela companhia, referente aos resultados do 3º trimestre do ano passado.
As plataformas disponibilizadas no lazer são: Visual Natrend, Portal de Cruzeiros Visual e Portal do Agente, trazendo o portfólio completo da empresa para esse segmento. Os agentes podem fazer cursos rápidos sobre elas disponíveis no Aprimora, que foi recentemente revitalizado e oferece também conteúdos sobre os portais corporativos (Natrend e Reserva Fácil) e sobre produtos. Também estão no ar campanhas de incentivo para agentes de viagens.