Diversa e Transamerica Comandatuba lançam campanha de vendas em MG
Eventos também divulgaram os voos fretados da operadora entre Confins (MG) e Una (BA)
A Diversa Turismo, do Grupo Arbo, realizou na última semana uma série de ações em Minas Gerais para reforçar sua parceria com o Transamerica Comandatuba. Várias agências foram visitadas, e ocorreram dois eventos exclusivos – um almoço em Divinópolis e uma happy hour em Belo Horizonte.
“Mostramos aos agentes de Minas Gerais parceiros da Diversa esse excelente produto que é o resort, que se torna muito mais completo e atrativo quando agregamos o voo fretado de Confins. É uma experiência fantástica ao passageiro chegar direto ao Transamerica. Além disso, explicamos também nossa campanha de vendas nessa semana produtiva, que vai dar ótimos resultados”, disse Lagares.
Eventos em BH e DivinópolisOs encontros ocorreram, respectivamente, nos dias 1 e 2 de fevereiro. Na quarta-feira, o almoço em Divinópolis recebeu 26 agentes de viagens; na quinta, um happy hour, com um clima praiano, foi realizado no Prainha Butiquim, na capital mineira, e teve a presença de 33 agentes.
“Estar com a Diversa foi de extrema importância. Foi muito bom sentir a energia dos agentes de viagens ao saberem mais sobre o produto e nossos diferenciais, e mostrar também o fácil acesso ao Transamerica Comandatuba através do voo direto de Confins, nosso principal foco. Eventos como estes, além de passar informações essenciais, proporcionam interações e networking entre as agências”, afirmou Jessica.
Voos diretos de Confins para Una
A Diversa aproveitou os eventos para divulgar o fretamento de voos diretos de Confins, em Minas Gerais, até Una – aeroporto que dá acesso direto ao resort. Há voos programados até 2024, sempre com saídas aos sábados. “O passageiro tem a comodidade de chegar diretamente ao aeroporto de Una, a dez minutos do resort. Ali ele já recebe o cartão de acesso ao quarto, e as malas dele também vão direto para a acomodação. Isso torna a experiência do passageiro ainda mais fantástica”, afirmou Lagares. “Vale reforçar, também, que comercializamos fretamentos semanais com saídas de Congonhas e Viracopos”, completou.
Campanha de Vendas
Os eventos e blitz realizados na última semana fazem parte de uma série de ações que a operadora realiza para consolidar o produto, como o lançamento da campanha de vendas. Através dela, o agente de viagens que mais vender os bloqueios da Diversa para o resort até 30 de abril será premiado com uma semana de férias no resort, com acompanhantes (um adulto e duas crianças de até 11 anos e 11 meses). A campanha é válida apenas para agências de viagens localizadas no Estado de Minas Gerais.