Bahia é escolhida para dar início ao Conexão BRT; veja como foi
Evento levará a consolidadora e operadora de Curitiba para mais de 45 pontos do País
No ano em que comemora 45 anos, o Grupo BRT dá início ao seu projeto Conexão BRT, evento que levará a consolidadora e operadora de Curitiba para mais de 45 pontos do País. Na última semana, a BRT reuniu mais de 120 agentes de viagens em Salvador e Feira de Santana, na Bahia.
O trade compareceu para conferir as novidades e oportunidades que a BRT traz para este novo momento da companhia. “Estamos investindo e potencializando os atendimentos locais, nos aproximando de cada região do País para entregar experiência, tecnologia, inovação e valor ao agente de viagens. É fundamental nos conectarmos com os agentes e pensarmos juntos sobre as oportunidades e desafios futuros”, comentou o gestor de estratégia de vendas da BRT, Rodrigo Fritsche.
O Conexão BRT também foi uma oportunidade para agradecer as vendas de janeiro e brindar o grande momento da equipe com os seus clientes. “Atuamos há 12 anos na Bahia, e dar o start neste grande projeto que é o Conexão BRT aqui em nosso Estado é uma forma de agradecer o prestígio e parceria dos agentes durante todos estes anos, além de reafirmar nosso compromisso com o mercado local”, diz a gestora da BRT em Salvador, Karina Salgado.
Em Salvador, o evento foi realizado no Hotel Mercure Rio Vermelho, e contou com palestras da Accor (Alessandra Veiga - gerente de Contas Multi-Hotel) e Grand Palladium Group (Veruscka Duplat - gerente de Vendas Norte/Nordeste).
Já em Feira de Santana, a experiência do evento foi embalada pelo Ritmo do Sertão Baiano. O encontro ocorreu em ambiente descontraído em um happy hour com música e alta gastronomia, além da apresentação dos produtos e novidades realizada pela Accor aos agentes de viagens.
O trade compareceu para conferir as novidades e oportunidades que a BRT traz para este novo momento da companhia. “Estamos investindo e potencializando os atendimentos locais, nos aproximando de cada região do País para entregar experiência, tecnologia, inovação e valor ao agente de viagens. É fundamental nos conectarmos com os agentes e pensarmos juntos sobre as oportunidades e desafios futuros”, comentou o gestor de estratégia de vendas da BRT, Rodrigo Fritsche.
O Conexão BRT também foi uma oportunidade para agradecer as vendas de janeiro e brindar o grande momento da equipe com os seus clientes. “Atuamos há 12 anos na Bahia, e dar o start neste grande projeto que é o Conexão BRT aqui em nosso Estado é uma forma de agradecer o prestígio e parceria dos agentes durante todos estes anos, além de reafirmar nosso compromisso com o mercado local”, diz a gestora da BRT em Salvador, Karina Salgado.
Em Salvador, o evento foi realizado no Hotel Mercure Rio Vermelho, e contou com palestras da Accor (Alessandra Veiga - gerente de Contas Multi-Hotel) e Grand Palladium Group (Veruscka Duplat - gerente de Vendas Norte/Nordeste).
Já em Feira de Santana, a experiência do evento foi embalada pelo Ritmo do Sertão Baiano. O encontro ocorreu em ambiente descontraído em um happy hour com música e alta gastronomia, além da apresentação dos produtos e novidades realizada pela Accor aos agentes de viagens.