Franqueados da CVC do DF celebram retomada das viagens
As 28 lojas franqueadas da CVC no Distrito Federal estão acelerando nesta retomada do setor
As 28 lojas franqueadas da CVC no Distrito Federal estão acelerando nesta retomada do setor de viagens, depois de dois anos de pandemia. Os planos dos consumidores estão retornando para novas programações de viagens pelo Brasil e Exterior e a malha aérea do Distrito Federal vem voltando ao nível pré-pandemia.
De Brasília, são novos voos para destinos como Miami, Orlando, Lisboa, Panamá, Cancún, Lima e Buenos Aires. No último mês de dezembro, a Gol, por exemplo, adicionou novos voos saindo da capital federal para Orlando (EUA), que é um dos destinos mais procurados do momento. Nesta temporada de verão, a malha aérea regional da companhia passou de sete decolagens semanais para dez, em voos diretos para a “Terra da Magia”.
Com isso, as lojas vêm aproveitando para oferecer pacotes promocionais de nove dias para Orlando a R$ 4.400 por pessoa, já incluindo passagens aéreas e oito noites de hospedagem, resgatando acordos com fornecedores.
Durante a alta temporada de verão, o Aeroporto de Brasília terá voos para 45 destinos do País e todas as capitais serão atendidas com voos diretos, além de diversas cidades do interior do Brasil. Isso ajuda também as lojas da CVC do DF a se beneficiarem com maior competitividade em produtos: um pacote de cinco dias para Touros, no Rio Grande do Norte, por exemplo, sai por 10x de R$ 298 por pessoa, incluindo passagens aéreas e hospedagem em regime all inclusive no novo Vila Galé Touros
“A promoção Liquida Verão, que tem até 50% de desconto, está um sucesso aqui no DF. Isso já é fruto da reestruturação que a CVC está fazendo em nossa Fábrica de Produtos, trazendo a retomada que está forte no início do ano, com tarifas altamente competitivas, a volta do parcelamento em 10x sem juros ou até 12x no cartão CVC. A venda de Brasil está muito forte, com destaque para os resorts e Alagoas, nosso destino nacional mais vendido. No internacional, destaque para a Flórida, que voltou a ser Top 4 em vendas em Brasília. As equipes estão animadas e o volume de vendas é crescente. Também há investimento forte em marketing e o mês de janeiro é só um indício de como será 2023. Agradeço muito à diretoria da CVC, um time único e competente, que está muito empenhada em fazer de 2023 o melhor ano da história da marca", diz o master franqueado no Distrito Federal, Claudio Vila Nova.
Rogério Sousa, franqueado da loja CVC 304 Sul
“Com 25 anos de experiência em turismo, decidi empreender abrindo minha 1ª loja CVC na pandemia, em agosto de 2020. Apesar das incertezas da época, estava certo e convicto em empreender na confiança e representatividade da marca CVC. Foi a melhor decisão da minha vida, as viagens estão bem aquecidas, em especial para os resorts, com promoção de até 50% de desconto e 2 crianças grátis em hospedagem (até 31/01). Para o Nordeste, estou organizando um grupo de clientes para ocupar 75 apartamentos em um único resort”, diz.
Patrícia Pires e Daniel Pires, franqueados da CVC Loja 114 Sul
“Um dos destaques da minha loja tem sido a procura por ingressos nos parques da Disney, com combos promocionais e, também, com parcelamento em até 10 vezes sem juros, o que facilita o planejamento da viagem e das finanças pessoais”
Fabio dos Anjos, sócio de Lelis Junior e Luciano Rosas, com 3 lojas CVC, a do Shopping Gilberto Salomão (aberta na pandemia), a da Quadra 308 Norte e loja no Guará
“Um dos períodos mais promissores, as demandas dos clientes na ferramenta de vendas da CVC via Whatsapp estão fazendo sucesso! Um dos destaques é o Vale Viagem CVC, uma forma de presentear com viagem, que teve seu parcelamento ampliado de 4x para 10x sem juros.
Mario Baracat Jr, sócio de Matheus Baracat, novos franqueados Shopping Pátio Brasil
“Comecei 2023 já empreendendo com a nossa primeira loja no Shopping Pátio Brasil, que em breve será repaginada com o novo layout da loja. Estamos extremamente confiantes e o lançamento dos programas de viagens com antecedência tem contribuído muito: em pleno verão, a CVC já apresenta agora Programação completa para Temporada de Inverno em Bariloche, isso é muito positivo para contribuir com o planejamento da viagem”.
Bruno Gomes, trabalhava há 12 anos na CVC e agora é o novo franqueado da CVC Santa Maria
“Acabei de investir na minha primeira loja, me tornando agora em janeiro de 2023 o mais novo empreendedor e franqueado da CVC na cidade de Santa Maria. E já temos tido muita procura pelos pacotes da CVC para o Mundial de Clubes no Marrocos”.
Ivanira Alves, sócia de Bernardete Teixeira, franqueadas de Goiás e, agora, também expandindo pelo DF, no Recanto das Emas
“Abrimos uma segunda loja CVC, agora no Distrito Federal, há 8 meses, estamos bem animadas com o retorno e as novidades, principalmente a ampliação das formas de pagamento, agora também aceitando pagando via Pix, que era bastante solicitada pelos nossos clientes”.
Lissandra Ribeiro, sócia do Manuel Palhares, da loja CVC JK Shopping, em Ceilândia
"Estou há 20 anos na CVC, sendo que tenho loja como franqueada há 10 anos. A venda está bastante aquecida e uma das melhores notícias em 2023 foi a possibilidade de as lojas CVC agora aceitarem pontos Livelo como pagamento, o que só amplia as condições para os nossos clientes”.
Edcarlos Pereira e Darlene Aparecida, Loja CVC na cidade de Samambaia
“Chegamos à CVC como empreendedores em maio de 2022, muito bom começar 2023 com o marketing voltando forte, nas promoções e divulgações, e a ampliação da oferta de portfolio da VHCstay, dedicada à locação de casas para viagens de férias, que está dando um up nas vendas”.
Ivanilton Santos e Edlene Almeida, Loja CVC Shopping Sobradinho
“Adquirimos a loja da CVC há pouco mais de um ano e meio, na pandemia, e já batemos a nossa meta mensal nos 17 dias primeiros dias do ano! Muito orgulho de ver a marca CVC ainda mais forte! 2023 promete e as lojas estão bombando, muitas promoções inclusive com descontos de até 50% em passeios pelo Brasil.”
Rafael Cohen e Fernando Haltenburg, franqueados Brasília Shopping e Terraço Shopping
“Investimos na nossa segunda loja CVC mais recentemente, ampliando os negócios com a marca, e fomos a primeira loja do Distrito Federal a investir no novo layout. Janeiro muito aquecido, principalmente com a promoção de 2x1 na Europa, em que o segundo passageiro não paga parte terrestre. Com certeza vamos retomar aos níveis pre-pandemia, muito confiantes e animados, viva a CVC!”
De Brasília, são novos voos para destinos como Miami, Orlando, Lisboa, Panamá, Cancún, Lima e Buenos Aires. No último mês de dezembro, a Gol, por exemplo, adicionou novos voos saindo da capital federal para Orlando (EUA), que é um dos destinos mais procurados do momento. Nesta temporada de verão, a malha aérea regional da companhia passou de sete decolagens semanais para dez, em voos diretos para a “Terra da Magia”.
Com isso, as lojas vêm aproveitando para oferecer pacotes promocionais de nove dias para Orlando a R$ 4.400 por pessoa, já incluindo passagens aéreas e oito noites de hospedagem, resgatando acordos com fornecedores.
Durante a alta temporada de verão, o Aeroporto de Brasília terá voos para 45 destinos do País e todas as capitais serão atendidas com voos diretos, além de diversas cidades do interior do Brasil. Isso ajuda também as lojas da CVC do DF a se beneficiarem com maior competitividade em produtos: um pacote de cinco dias para Touros, no Rio Grande do Norte, por exemplo, sai por 10x de R$ 298 por pessoa, incluindo passagens aéreas e hospedagem em regime all inclusive no novo Vila Galé Touros
“A promoção Liquida Verão, que tem até 50% de desconto, está um sucesso aqui no DF. Isso já é fruto da reestruturação que a CVC está fazendo em nossa Fábrica de Produtos, trazendo a retomada que está forte no início do ano, com tarifas altamente competitivas, a volta do parcelamento em 10x sem juros ou até 12x no cartão CVC. A venda de Brasil está muito forte, com destaque para os resorts e Alagoas, nosso destino nacional mais vendido. No internacional, destaque para a Flórida, que voltou a ser Top 4 em vendas em Brasília. As equipes estão animadas e o volume de vendas é crescente. Também há investimento forte em marketing e o mês de janeiro é só um indício de como será 2023. Agradeço muito à diretoria da CVC, um time único e competente, que está muito empenhada em fazer de 2023 o melhor ano da história da marca", diz o master franqueado no Distrito Federal, Claudio Vila Nova.
OTIMISMO
Seguindo a mesma onda de Claudio Vila Nova, alguns franqueados da CVC no DF compartilham do mesmo otimismo para os resultados das lojas. Confira a seguir alguns depoimentos.Rogério Sousa, franqueado da loja CVC 304 Sul
“Com 25 anos de experiência em turismo, decidi empreender abrindo minha 1ª loja CVC na pandemia, em agosto de 2020. Apesar das incertezas da época, estava certo e convicto em empreender na confiança e representatividade da marca CVC. Foi a melhor decisão da minha vida, as viagens estão bem aquecidas, em especial para os resorts, com promoção de até 50% de desconto e 2 crianças grátis em hospedagem (até 31/01). Para o Nordeste, estou organizando um grupo de clientes para ocupar 75 apartamentos em um único resort”, diz.
Patrícia Pires e Daniel Pires, franqueados da CVC Loja 114 Sul
“Um dos destaques da minha loja tem sido a procura por ingressos nos parques da Disney, com combos promocionais e, também, com parcelamento em até 10 vezes sem juros, o que facilita o planejamento da viagem e das finanças pessoais”
Fabio dos Anjos, sócio de Lelis Junior e Luciano Rosas, com 3 lojas CVC, a do Shopping Gilberto Salomão (aberta na pandemia), a da Quadra 308 Norte e loja no Guará
“Um dos períodos mais promissores, as demandas dos clientes na ferramenta de vendas da CVC via Whatsapp estão fazendo sucesso! Um dos destaques é o Vale Viagem CVC, uma forma de presentear com viagem, que teve seu parcelamento ampliado de 4x para 10x sem juros.
Mario Baracat Jr, sócio de Matheus Baracat, novos franqueados Shopping Pátio Brasil
“Comecei 2023 já empreendendo com a nossa primeira loja no Shopping Pátio Brasil, que em breve será repaginada com o novo layout da loja. Estamos extremamente confiantes e o lançamento dos programas de viagens com antecedência tem contribuído muito: em pleno verão, a CVC já apresenta agora Programação completa para Temporada de Inverno em Bariloche, isso é muito positivo para contribuir com o planejamento da viagem”.
Bruno Gomes, trabalhava há 12 anos na CVC e agora é o novo franqueado da CVC Santa Maria
“Acabei de investir na minha primeira loja, me tornando agora em janeiro de 2023 o mais novo empreendedor e franqueado da CVC na cidade de Santa Maria. E já temos tido muita procura pelos pacotes da CVC para o Mundial de Clubes no Marrocos”.
Ivanira Alves, sócia de Bernardete Teixeira, franqueadas de Goiás e, agora, também expandindo pelo DF, no Recanto das Emas
“Abrimos uma segunda loja CVC, agora no Distrito Federal, há 8 meses, estamos bem animadas com o retorno e as novidades, principalmente a ampliação das formas de pagamento, agora também aceitando pagando via Pix, que era bastante solicitada pelos nossos clientes”.
Lissandra Ribeiro, sócia do Manuel Palhares, da loja CVC JK Shopping, em Ceilândia
"Estou há 20 anos na CVC, sendo que tenho loja como franqueada há 10 anos. A venda está bastante aquecida e uma das melhores notícias em 2023 foi a possibilidade de as lojas CVC agora aceitarem pontos Livelo como pagamento, o que só amplia as condições para os nossos clientes”.
Edcarlos Pereira e Darlene Aparecida, Loja CVC na cidade de Samambaia
“Chegamos à CVC como empreendedores em maio de 2022, muito bom começar 2023 com o marketing voltando forte, nas promoções e divulgações, e a ampliação da oferta de portfolio da VHCstay, dedicada à locação de casas para viagens de férias, que está dando um up nas vendas”.
Ivanilton Santos e Edlene Almeida, Loja CVC Shopping Sobradinho
“Adquirimos a loja da CVC há pouco mais de um ano e meio, na pandemia, e já batemos a nossa meta mensal nos 17 dias primeiros dias do ano! Muito orgulho de ver a marca CVC ainda mais forte! 2023 promete e as lojas estão bombando, muitas promoções inclusive com descontos de até 50% em passeios pelo Brasil.”
Rafael Cohen e Fernando Haltenburg, franqueados Brasília Shopping e Terraço Shopping
“Investimos na nossa segunda loja CVC mais recentemente, ampliando os negócios com a marca, e fomos a primeira loja do Distrito Federal a investir no novo layout. Janeiro muito aquecido, principalmente com a promoção de 2x1 na Europa, em que o segundo passageiro não paga parte terrestre. Com certeza vamos retomar aos níveis pre-pandemia, muito confiantes e animados, viva a CVC!”