B2B da CVC Corp lança novas campanhas para agentes de viagens
Ações vão até o fim de janeiro e têm descontos que podem chegar a até 50%
O B2B da CVC Corp, formado pelas marcas RexturAdvance, Trend Viagens, Visual Turismo, Esferatur e CVC Agente Autorizado, iniciou o ano com novas oportunidades para agentes de viagens e seus clientes. Com a campanha Temporada de Ofertas, que segue até o fim do mês, estão no ar promoções de hotelaria que chegam a até 70% de desconto no internacional, até 50% de desconto no lazer e 30% no corporativo para hospedagens nacionais, além de oportunidades também no aéreo.
Para incentivo ao agente de viagens, diversas campanhas de vendas na modalidade "Emitiu, Ganhou" chegam a até R$ 60 por emissão. São elas: parceria com a Air France – KLM, para bilhetes aéreos emitidos com destino a Paris, e com a United Airlines, para voos com destino a Nova Iorque. Para cada emissão ida e volta, o agente ganha, em vale-compras, R$ 30 no caso das passagens em classe econômica e R$ 60 nos bilhetes de classe executiva.
Para incentivo ao doméstico, bilhetes nacionais emitidos com a Gol garantem premiação de R$ 3 em vale-compras a cada emissão. Já em ingressos, o incentivo vai para os parques do Universal Orlando Resort, na Flórida (EUA), onde as vendas realizadas pela plataforma VisualNaTREND garantem over emissor de 02%. A campanha é válida para compras realizadas até 31 de janeiro com embarques até 31 de março.
E em seguro viagem, o incentivo vai para a emissão de seguros nacionais e internacionais da Universal Assistance, em que as vendas realizadas pelas plataformas Reserva Fácil, NATREND e VisualNaTREND, de 4 a 31 de janeiro, garantem R$ 50 a cada cinco emissões nacionais e R$ 80 a cada cinco internacionais. As três agências que mais emitirem no período ainda ganham R$ 200 em vale-compras.
Entre as promoções da Temporada de Ofertas do B2B da CVC Corp, o agente encontra, no lazer, o hotel Porto Seguro Recanto do Sol com 50% de desconto. Outras hospedagens em destinos nordestinos que estão na preferência dos brasileiros, como Natal, Salvador e Recife, estão com até 48% de desconto. A campanha também contempla resorts: o Serhs Natal e o Marson Natal, por exemplo, estão com 30% de desconto. A mesma condição, de até 30% de desconto, é válida para hotéis nacionais corporativos, como Cullinan Hplus Premium, Samba Itaborai, Mercure Pituba e Rios Hotel. Na hotelaria internacional, o desconto é ainda mais alto, de até 70%, como é o caso do Bariloche Ski Hotel, na Argentina.
Quem busca boas opções no aéreo internacional, pode aproveitar as promoções da Tap, que tem destinos com tarifas a partir de USD 450 em classe econômica e a partir de 1700 USD em executiva, e a Aerolíneas Argentinas, com oportunidades a partir de USD 290, por exemplo, saindo do Rio de Janeiro com destino a Mendonza.
Outro produto que está em alta e se destacando neste verão é a temporada de Cruzeiros no Brasil. A promoção do B2B da CVC Corp traz preços promocionais a bordo do Cruzeiro Temático do Luan Santana (MSC Fantasia), também com participação de convidados, com preços a partir de 10x de R$ 397,05 + taxas, com embarque no dia 10 de março, e do Navio da Xuxa (MSC Fantasia), com preços a partir de 10x R$ 337,50 + taxas, com embarque em 24 de março.
Para incentivo ao agente de viagens, diversas campanhas de vendas na modalidade "Emitiu, Ganhou" chegam a até R$ 60 por emissão. São elas: parceria com a Air France – KLM, para bilhetes aéreos emitidos com destino a Paris, e com a United Airlines, para voos com destino a Nova Iorque. Para cada emissão ida e volta, o agente ganha, em vale-compras, R$ 30 no caso das passagens em classe econômica e R$ 60 nos bilhetes de classe executiva.
Para incentivo ao doméstico, bilhetes nacionais emitidos com a Gol garantem premiação de R$ 3 em vale-compras a cada emissão. Já em ingressos, o incentivo vai para os parques do Universal Orlando Resort, na Flórida (EUA), onde as vendas realizadas pela plataforma VisualNaTREND garantem over emissor de 02%. A campanha é válida para compras realizadas até 31 de janeiro com embarques até 31 de março.
E em seguro viagem, o incentivo vai para a emissão de seguros nacionais e internacionais da Universal Assistance, em que as vendas realizadas pelas plataformas Reserva Fácil, NATREND e VisualNaTREND, de 4 a 31 de janeiro, garantem R$ 50 a cada cinco emissões nacionais e R$ 80 a cada cinco internacionais. As três agências que mais emitirem no período ainda ganham R$ 200 em vale-compras.
Entre as promoções da Temporada de Ofertas do B2B da CVC Corp, o agente encontra, no lazer, o hotel Porto Seguro Recanto do Sol com 50% de desconto. Outras hospedagens em destinos nordestinos que estão na preferência dos brasileiros, como Natal, Salvador e Recife, estão com até 48% de desconto. A campanha também contempla resorts: o Serhs Natal e o Marson Natal, por exemplo, estão com 30% de desconto. A mesma condição, de até 30% de desconto, é válida para hotéis nacionais corporativos, como Cullinan Hplus Premium, Samba Itaborai, Mercure Pituba e Rios Hotel. Na hotelaria internacional, o desconto é ainda mais alto, de até 70%, como é o caso do Bariloche Ski Hotel, na Argentina.
Quem busca boas opções no aéreo internacional, pode aproveitar as promoções da Tap, que tem destinos com tarifas a partir de USD 450 em classe econômica e a partir de 1700 USD em executiva, e a Aerolíneas Argentinas, com oportunidades a partir de USD 290, por exemplo, saindo do Rio de Janeiro com destino a Mendonza.
Outro produto que está em alta e se destacando neste verão é a temporada de Cruzeiros no Brasil. A promoção do B2B da CVC Corp traz preços promocionais a bordo do Cruzeiro Temático do Luan Santana (MSC Fantasia), também com participação de convidados, com preços a partir de 10x de R$ 397,05 + taxas, com embarque no dia 10 de março, e do Navio da Xuxa (MSC Fantasia), com preços a partir de 10x R$ 337,50 + taxas, com embarque em 24 de março.