Outsider segue com escritório em SP e garante regularizar pendências
Operadora especializada em eventos esportivos diz estar regularizando sua situação gradualmente
Apesar da saída de seu então diretor para São Paulo, Gustavo Hahn, a operadora de Turismo carioca especializada em esportes Outsider continua com o escritório na capital paulista. Na empresa desde julho, Elcio Cattin é o executivo da companhia para agentes de viagens paulistas. As informações são do presidente da empresa, Fernando Sampaio, que está no Catar para a reta final da Copa do Mundo, segundo ele com passageiros.
Questionado sobre as queixas persistentes dos leitores do Portal PANROTAS sobre o não pagamento de ex-funcionários da High Light (sua empresa adquiriu o grupo no meio do ano) e a falta de atendimento a agentes de viagens, Sampaio diz que "reembolsos do Rio de Janeiro estão quitados, e reembolsos de agências fora do Estado praticamente quitados". Ele também garante que "não existem novos reembolsos após a nossa gestão que tenham sido atrasados".
SITUAÇÃO DOS FLAMENGUISTAS CLIENTES DA OUTSIDER
A reportagem também questionou o executivo sobre quantos passageiros da operadora ficaram sem embarcar na final da Copa Libertadores, entre Flamengo e Athletico-PR. Segundo Sampaio, foram menos de 100 e todos eles estão sendo atendidos, alguns com viagens à Copa do Catar, outros com viagem ao Mundial de Clubes, em que o Flamengo jogará e, o restante com reembolsos. Somente para esse jogo, mais de dois mil flamenguistas haviam adquirido produtos com a Outsider.
A assessoria de imprensa da Outsider ainda diz que "a empresa tem acordo com o Procon-RJ e ainda há prazo para dar uma solução para cada flamenguista".