Interep celebra 40 anos com novo portal e ações para agentes de viagens
A operadora divulgou diversas novidades para o ano que vem
A Interep Viagens completa 40 anos em dezembro e, para celebrar a data, realiza uma série de ações que incluem encontros de relacionamento em parceria com fornecedores, campanhas e famturs para destinos nacionais e internacionais e outras ações para os agentes de viagens. Neste ano a operadora registrou resultados significativos em vendas com recordes históricos, superando os números pré-pandêmicos e dobrando sua equipe comercial no Brasil.
A diretora geral da Interep, Cynthia Rodrigues, conta que a pandemia foi uma oportunidade para a operadora se reestruturar, ampliar o time de colaboradores, criar novos departamentos, investir ainda mais no portal e apostar em mais ações voltadas aos agentes de viagens, além de participar dos principais eventos e feiras do setor e promover a 1ª Convenção de Vendas para colaboradores, diretoria e equipe comercial no Brasil.
“Entre as novidades, destaco a criação do departamento de roteiros e a página exclusiva de roteiros prontos com a nossa curadoria, a opção de gift card, que permite a compra de crédito parcelado e a landing page onde contamos um pouco da nossa história e dos nossos diferenciais. Houve ainda um movimento expressivo entre os nossos clientes, indicando a Interep a outros agentes diante da experiência positiva e confiança em nossa operadora durante o período de incertezas do Turismo, que deu origem à nossa campanha #EuIndicoInterep no instagram, na qual é publicado diariamente um depoimento de uma agência no Brasil", destaca Cynthia.
No segundo semestre deste ano, a operadora promoveu quatro famturs, sendo um deles para a França, com a presença de Cynthia, outro para as Maldivas, com a presença da diretora de Marketing Didi Krepinsky e outros dois para a Jamaica e para Orlando (este junto aos Top 40 agentes do Brasil), que contaram com a presença da diretora comercial, Rebeca Ferreira.
Novidades em 2023
No ano que vem a operadora lançará um novo portal, que trará novas funcionalidades, e a empresa também direcionará o foco para a África, considerando o fato de que Botsuana, por exemplo, está na lista anual de “Melhores do Mundo” da Revista National Geographic como um dos destinos em alta no próximo ano, sem contar os voos entre São Paulo e Joanesburgo, na África do Sul, que devem ser retomados em julho.
"Esses indicadores são muito positivos para o continente, então, capacitaremos uma equipe de atendimento exclusiva para prestar consultoria e tirar dúvidas sobre o destino e a logística, além de orientar na escolha do melhor roteiro de acordo com o perfil do passageiro. Sem contar o nosso orçamento on-line para ganhar agilidade no processo e nas condições de pagamento parcelado”, comenta a diretora geral da Interep Viagens.
Outro foco da operadora para o ano que vem serão os roteiros prontos em destinos nacionais e internacionais que podem ser totalmente customizados. "A ideia é oferecer aos nossos agentes sugestões com diferentes temáticas que reforçam a nossa curadoria, a exemplo de Japão para crianças e Peru Zen", destaca Cynthia, que, juntamente com Rebeca, visitou a PANROTAS hoje para contar as novidades e presentear a equipe da editora com um bolo. Ao todo, a empresa distribuirá 80 bolos pelo Brasil, sendo 40 em São Paulo.
Veja no álbum mais fotos do aniversário da Interep.