E-HTL conclui projeto de roadshows com última edição em Brasília
Temporada é finalizada após 22 edições em várias cidades brasileiras
A E-HTL concluiu seu projeto de roadshows em 2022. A 22ª edição da temporada aconteceu na última semana, em Brasília, e contou com a participação de 40 agentes de viagens, além de representantes da operadora, como a gerente nacional de Vendas, Simone Ricio, e o executivo que atende a região, Sanderson Pereira.
O jantar foi realizado no Restaurante Coco Bambu Brasília e teve o apoio de parceiros, como Melia, Swan Hotéis e Rede Atlantica. Na oportunidade, a E-HTL promoveu networking entre os agentes locais e celebrou o sucesso da temporada com os parceiros.
“Atravessamos o País ao longo de sete meses, passando pelas principais cidades, capitais e interioranas, promovendo a marca E-HTL e criando laços mais fortes com nossos agentes. Neste ano, realizamos 22 eventos do gênero e, para a próxima temporada, a expectativa é aumentar esse número”, destaca o diretor geral da E-HTL, Flávio Louro. De acordo com ele, o projeto dos roadshows será repetido no ano que vem.
Roadshows reúnem cerca de 850 agentes
Divididas em duas a três ações por mês, a ideia dos roadshows é incentivar as vendas, estreitar relacionamentos entre a operadora e os agentes e apresentar os produtos para os mercados locais. A temporada teve início por São Paulo, com duas edições no mês de abril, e foi concluída em Brasília. Ao todo, cerca de 850 agentes de viagens participaram dos eventos ao longo de sete meses de estrada, com retorno amplamente positivo para todos os envolvidos.
“Só temos a agradecer a todos os que estiveram conosco nessa longa jornada. A toda equipe E-HTL, pela organização de cada evento, aos parceiros, que nos ajudaram a levar a força do Turismo nacional a cada região e, principalmente, aos nossos agentes de viagens, que são a base de todo o sucesso e que fazem o Turismo nacional acontecer. Contamos com o apoio de todos na próxima temporada. Por aqui, já estamos nos preparando para fazer ainda mais em 2023”, conclui Louro.